Novo Citroën C5

Há pouco esqueci-me de um componente que tem sofrido bastante com a escalada de potência dos Diesel.... falo da bela da Embraiagem.
No caso dos TDI as DMF deram alguns problemas e, quando chegar a altura de trocar, vai custar uma nota preta.:rolleyes:

Com isto não quero dizer que o Diesel só têm defeitos.... Apenas quero frisar que é importantíssimo fazer contas antes de os comprar [;)]

Partilho dessa opinião. O problema é que o mercado é um bocado "irracional" e não faz contas, vai logo para o Diesel "porque é muito mais barato porque sim". E qd se tratar de vender o carro o "gasosas" a diferença de valores mais o menor consumo de combistível já compensaram bem antes do break-even teórico.

Já agora: eu tenho um gasosas e sei fazer contas, mas sei que se fosse a vender o carro teria perdido dinheiro caso tivesse comprado o Diesel.

43ccfe5e56.jpg

7a6609908c.jpg

9989689d2e.jpg

93a07dea16.jpg

b687ff26d9.jpg

fd1c7cd16c.jpg

2558f03556.jpg

1cd7d924d5.jpg

48bfbbda79.jpg

O carro não está mau não senhor, a citroen esmerou-se bem, o conforto conhecido dos franceses deve manter-se mas eu tou apaixona-do é pela carrinha que vi á pouco tempo quando andei a pesquisar pela net e saiu nas fotos de uma revista, os interiores esse são de babar mesmo são fenomenais, conheço muita gente com citroens e de poucos ou nenhuns ouço queixas, acho que vou começar a poupar p+ara comparra a carrinha lá para agosto espero que ainda mantenham a motorização 1.6 HDI.

Parece, repito parece, que tens uns pormenores nos acabamentos que coisa e tal, fora isso é bonito. Eu comprava...se nao fosse citroen.
E a carrinha tb ta mto boa.

Última edição:
Voltar
Superior