Novo Citroën C5

A fonte de inspiração era boa

A fonte de inspiração era boa

28.jpg

o carro ainda não saiu e parece ke ja tou cansado de o ver, é muito parecido com o bmw, mas mesmo muito. tirando isso parece ser um carro interessante e os interiores (nas fotos) estão porreiros.

Os accionistas da PSA foram os grandes responsáveis pelo declínio da imagem da Citroën nos anos 80/90. A Citroën era uma marca com prestigio e estatuto em segmentos altos.

É verdade. Eu ainda me lembro quando um boca-de-sapo ou um CX pallas eram carros de topo muito cobiçados. Já para não falar do luxuoso e raríssimo Citroen-Maserati..

Além disso, a citro inventou a tracção à frente e suspensão hidropneumática. Quanto a este C5, está muito elegante, sim senhor.

Última edição:
Epah, estragaste o tópico todo só com duas fotos [:D] essas estão [:vm)]

Normal, não têm cenários bonitos, ângulos cuidadosamente estudados por um fotógrafo profissional nem iluminação pensada em detalhe. É uma foto tirada na rua com um telemóvel ranhoso.

Se quiserem substituir o C5 por outro carro qq, estejam à vontade.

É verdade. Eu ainda me lembro quando um boca-de-sapo ou um CX pallas eram carros de topo muito cobiçados. Já para não falar do luxuoso e raríssimo Citroen-Maserati..

Além disso, a citro inventou a tracção à frente e suspensão hidropneumática. Quanto a este C5, está muito elegante, sim senhor.

nops... e os outros que o tinham feito antes, como o DKW Front, por exemplo?
A citroen popularizou a tracção à frente, não a inventou.
E só com o lançamento do Mini, é que esta solução foi verdadeiramente viabilizada a nivel técnico/económico

Acho que já estamos habituados à diferença entre fotos "reais" e fotos dos catálogos.

Logo, continuo a gostar bastante do carro.

Última edição:
Voltar
Superior