Novo Citroën C5

a3e9f4b459.jpg

76df65249c.jpg

Um C5II rebocado em frente ao C-42 [:D]
580806d343aac84ea7ab87d0b7e99.jpg

4a131c8afc8160b98cb7e92937480.jpg

70ce65f227605368c071682698c61.jpg

f78aa84350da4763a3cf92fa0ea95.jpg

Está muito bonito e posso dizer que é o francês mais bonito neste segmento.
Assino por baixo. Então quando comparado com o novo Laguna, isso é por demais evidente. Se a renault queria dar um ar de família aos seus carros, parabéns conseguiu, agora todas as suas viaturas tem um aspecto horrível, a começar no Twingo e a acabar no Vel Satis.

Assino por baixo. Então quando comparado com o novo Laguna, isso é por demais evidente. Se a renault queria dar um ar de família aos seus carros, parabéns conseguiu, agora todas as suas viaturas tem um aspecto horrível, a começar no Twingo e a acabar no Vel Satis.

Também assino por baixo! [;)]

Só estou a espera o que a Peugeot vai fazer para contrariar a beleza deste Citroen. E não vai ser nada fácil.

Pelos vistos a versão real não perde muito para as primeiras fotos que apareceram, confirma-se que este C5 II está espectacular!![br:)] [br:)]

Bem de facto é bonito :)

A mim, desta vez pareceu-me claramente que este C5 tem partes estéticas que lembram o C4 (perfil / curvatura do pilar C), o Pug 407 (frente / tomada de ar) e BMW (obviamente a traseira, mas mais bonita no C5 / frisos/nervuras laterais)

Áparte disto tudo, cá pra mim o resultado é estupendo :) mesmo que tivesse sido inspirado em Dacia's ou Tata's, a partir do momento que o resultado final é muito bonito , tásse bem ;)

Está muito bonito e elegante. Só acho que está um pouco jipe mode /on em comparação com o tamanho das jantes.
Devia de estar 4/5cm mais baixo e ficava perfect [:cool:]

Voltar
Superior