Novo Citroën C5

novo C5

a carrinha promete
o novo C5 no geral está muito bom apesar da frente estar um pouco "C4" e as opticas traseiras poderiam ser de formato mais original... fazem lembrar as de um Audi, ou BMW, mas em maiores proporções...Olhando para os tímidos ZX, Xantia, e Xsara da década passada, acho que a verdadeira Citroen está de volta.

Última edição:
Eu já disse alguns posts atrás e reforço a ideia: se este C5 não der problemas, se o preço for atractivo, vai fazer mossa nas vendas deste segmento...

A meu ver, está superior a muitos carros do mesmo segmento...

depende muito dos preços a que saía. se por um lado preços baixos são apelativos, essa politica revela-se complicada com os valores de retoma a cairem a pique.

é uma faca de 2 gumes.....

A apresentação mundial está a ser em Lisboa e começou no dia 8. Vai durar até 15 de Março. Era para fazer parte da equipa de condutores mas não pude!!! [8b] [8b] [8b]

Se os quiseres ver melhor vai às Docas, é lá que eles são guardados durante a noite. Normalmente saem de manhã às 6h e voltam até às 18h... O sítio, acho que é no armazém D2 ou então C2. Não te sei explicar onde ficam porque não cheguei a ir lá.

Cumps.
Obrigado pela dica. Vou ver se passo por lá num fim-de-semana. [;)]

A VDG foi um excelente investimento. apr:) É um chamariz para as marcas, e o comércio na capital agradece.

Ah, e fica beneficiada com uma C5 II Break antracite em primeiro plano. [:cool:]

Bom ou estou maluco ou então...Começo a gostar e muito desta estética francesa...Arrojaram muito com o C4 do qual nem gosto nem desgosto mas este C5....upa upa...

Haverá muito sexagenário a trocar o seu Xantia [:D][:p]

Eu adoro o C5 e o C6, tal como o 607 e o 407 coupe...
São belissimos carros, com um charme como poucos têm...

Pena é que, depois de um 307cc 2.0 180cv e uma 807 2.2HDI Navtech as minhas críticas em relação á construção e qualidade destes PSA não me permita pensar na aquisição de um destes....

BOMBA!!!!

O novo Citroën C5 chega a Portugal no mês de Abril, com a carrinha a surgir um mês mais tarde.

A oferta dividir-se-á em quatro motores a gasóleo e um a gasolina, com este último a constituir o acesso à gama, com um preço de 29.900 euros e nível de equipamento VTR.

Nesta matéria, a hierarquia será X, VTR, VTR+ e Exclusive. Quanto aos Diesel, o C5 contempla as versões 1.6 HDI (110 cavalos) com caixa manual de cinco velocidades, 2.0 HDI (138 cavalos), para o qual estão disponíveis caixas de seis relações - automática e manual -, 2.2 HDI (173 cavalos) com caixa manual de seis velocidades e, por último, o V6 2.7 HDI (208 cavalos), disponível com caixa automática.

Todos os motores a gasóleo estão equipados com filtro de partículas FAP. Os preços iniciam-se nos 30.500 euros do C5 1.6 HDI e 35.450 euros para o 2.0 HDI mais acessível. A motorização 2.2 está disponível por 41.550 euros e o V6 custa 58 mil euros.

fonte: http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=72583&Itemid=54

BOMBA!!!!

O novo Citroën C5 chega a Portugal no mês de Abril, com a carrinha a surgir um mês mais tarde.

A oferta dividir-se-á em quatro motores a gasóleo e um a gasolina, com este último a constituir o acesso à gama, com um preço de 29.900 euros e nível de equipamento VTR.

Nesta matéria, a hierarquia será X, VTR, VTR+ e Exclusive. Quanto aos Diesel, o C5 contempla as versões 1.6 HDI (110 cavalos) com caixa manual de cinco velocidades, 2.0 HDI (138 cavalos), para o qual estão disponíveis caixas de seis relações - automática e manual -, 2.2 HDI (173 cavalos) com caixa manual de seis velocidades e, por último, o V6 2.7 HDI (208 cavalos), disponível com caixa automática.

Todos os motores a gasóleo estão equipados com filtro de partículas FAP. Os preços iniciam-se nos 30.500 euros do C5 1.6 HDI e 35.450 euros para o 2.0 HDI mais acessível. A motorização 2.2 está disponível por 41.550 euros e o V6 custa 58 mil euros.

fonte: http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=72583&Itemid=54
1900€ a mais do que o 1.6 HDI X actual (além de que o actual está com desconto de 5000€, que o novo não deverá ter tão cedo).

Microsite da Citroën Portugal para o C5 II

Umas fotos "reais"
Exterior da versao dynamique(suspensao metálica) e interior do V6HDi

7189.jpg

1722_7.jpg

1722_24.jpg

1722_26.jpg

1722_30.jpg

1722_33.jpg

1722_41.jpg

1722_39.jpg

Voltar