JorgeCorreia
New member
Sim, mas nunca me passou sequer pela cabeça que um Citroen desse segmento pudesse trazer suspensão que não fosse hidráulica..quando ouvi dizer que ia ter uma metálica pensei que fosse para uma ou duas versões..a pensar em quem não as aprecia..ou tem os típicos complexos que que dão muitos problemas..mas assim..não concordo..acho que vão ter uma quebra de vendas acentuada por parte dos Citroenistas, já que de certeza que não querem suspensão normal..e as versões hidráulicas são bem puxadinhas..para não falar que também as menos económicas em termos de consumos já que a cilindrada é maior..e quem os comprar com metálica..na altura de os vender vai encontrar pessoas à procura desses carros com pneumática..que vão dizer.."ah..está bem..pensei que fosse hidráulica..Obrigado.."...pelo menos aqui por casa..ou então a Citroen vai passar a andar só com carros desses de serviço para poder ter um preço competitivo na altura de os vender.. Profundamente desiludido.. acho que a Citroen aqui por casa acabou no Xantia...
Sim e não... muitas pessoas ainda pensam que a suspensão hidráulica é um mal nos Citroen e porventura preferem a suspensão clássica, em Espanha até chamavam "aceiteira (galheteiro)" aos modelos com suspensão hidráulica.