Zero7
New member
Esse por acaso não, mostra lá para eu me rir mais um bom bocado []
Com uns retrovisores destes até pode sonhar voar![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse por acaso não, mostra lá para eu me rir mais um bom bocado []
![]()
Com uns retrovisores destes até pode sonhar voar![] [
]
Os do Lag estão mais próximos do dumbo [] :sh) [
]
Isto é que vai aqui uma discussão muito profunda... []
Enquanto estiverem entertidos com a Popota e o Dumbo, menos mal..... o pior é se se viram para as Barbies [Isto é que vai aqui uma discussão muito profunda... []
Enquanto estiverem entertidos com a Popota e o Dumbo, menos mal..... o pior é se se viram para as Barbies [] [
] [
] [
]
Isto não é por nada...
...mas poucas barbies gostarão de entrar no Laguna se o C5 II estiver ao lado []
As mulheres levam muito à letra a selecção natural.
Este tópico virou comédia..[]
podem dizer o k kizerem, ate podem discordar da minha opiniao.
Mas quando dizem k a citroen com este c5 imita várias tendecias da BMW ou outra marca prémium , por favor olhem para o interior do novo laguna e digam s ákilo nao é uma autentica " veia alema".
vejo mais BMW influence no laguna ke propriamente neste C5.
anyway, é uma mera opiniao k partilho comvosco![]()
Podes responder a este post com o teu post anterior... [Desculpem-me lá, já sei que a maior parte não concorda, pelo menos os fanáticos não...mas este C5 até é bonito, parece que tem qualidade...mas quanto mais olho para ele mais me parece um BMW(a traseira da berlina)...[]
Podes responder a este post com o teu post anterior... []
Desculpem-me lá, já sei que a maior parte não concorda, pelo menos os fanáticos não...mas este C5 até é bonito, parece que tem qualidade...mas quanto mais olho para ele mais me parece um BMW(a traseira da berlina)...[]
Permite-me fazer-te uma pergunta, independentemente de concordar contigo ou não, em última análise, o facto das pessoas gostarem (ou não), não torna o assunto do "parecido com", "aparentado", "influenciado", etc, algo de menor importância?