Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
I care aprSe o pacote todo junto vem ao preço/custo de um ou outro barulho parasita daqui a uns 2 anos ou 60000 km, who cares!?
Tenho um amigo co um C4 e aquilo é bem pior que a minha megane. Então nas portas...... no meu C4 de vez em quando até ouço uns ruídos parasitas em 2 ou 3 locais (31000km), mas que tendem a desaparecer, não sei porquê, duram uns dias e desaparecem durante muito tempo, e dá a impressão que é nas componentes de encaixe e não naquelas que estão apertadas com parafusos.
I care aprapr
apr
![]()
Claro que é bem pior, porque tu tens um Megane, e o teu carro tem que ser muito melhor que a concorrência, afinal de contas é o teu carro.Tenho um amigo co um C4 e aquilo é bem pior que a minha megane. Então nas portas... performante.
Muito mesmo [8b]Se te importas com os ruídos parasitas suponho então que devas estar bastante desiludido com o teu megane, viste ser um modelo bastante propenso a sofrer desse problema []
Nada mais errado. Farto-me de dizer mal do megane e da renault.margalhau disse:Claro que é bem pior, porque tu tens um Megane, e o teu carro tem que ser muito melhor que a concorrência, afinal de contas é o teu carro.
Não. Só os estalos típicos.margalhau disse:Não percebo qual é o problema das portas do C4, mas já que falas em portas, nas do teu megane já começaram a descascar os plásticos das pegas? É que parece ser um problema típico dos Megane que demonstra uma grande qualidade... []
Considero C4/C6 bons produtos da citroen e uns belissimos automóveis, mas não me enquadro com este C5, mas em nada desvalorizo que o possa ser um bom produto e tem capacidades para isso, e estéticamente acho que evoluiu mais em relação à anterior geração.(pois não gostava muito da anterior geração) [Não digas isso aqui que passas por maluco... []
![]()
Que me dizem a estes retrovisores?!
Parece o "Dumbo"![]
![]()
Que me dizem a estes retrovisores?!
Parece o "Dumbo"![]
Andas muito exigente com os outros carros...[]
Se não tivesses comprado a Laguna queria ver a lista de "defeitos"[]
Popota?!!Desculpa a minha ignorância, não sei o que seja!:sh)
Popota:
![]()
[]
Não sei...que me dizes destes especialmente emprestados da Popota? []
LOL [] [
] [
]
Conheces o Dumbo? É que se o conhecesses talvez não te risses tanto![] [
] [
]