Novo Citroën C5

Para mim não! Acho que pode ter ganho em imagem (germanizada), mas a meu ver perdeu identidade![;)]

Mas será que perdeu mesmo? Ou parece que perdeu? Na minha opinião, não são uns "ares de germânicos" que fazem a identidade de um modelo ou de uma marca.

(Mas respeito perfeitamente a tua opinião)

No ecrã central no quadro de instrumentos, repete-se informação do Navidrive

No ecrã central no quadro de instrumentos, repete-se informação do Navidrive

Muito bem pensado :)

navidrive_compteurs.jpg

Devo dizer que estão todos enganados!

Este C5 é uma clara e descarada imitação do Ford T, uma vez que tem 4 rodas, e o Ford T foi o primeiro automóvel de construção em massa a utilizar rodas... [:D]

Mas ainda não tinha os três pedais como os conhecemos hoje! [:p]

(Sim, vi isso no Top Gear... LOL)

Mas ainda não tinha os três pedais como os conhecemos hoje! [:p]

(Sim, vi isso no Top Gear... LOL)

Isso dos pedais foi só uma tentativa frustrada a que os senhores da Citroën recorreram para tentar disfarçar este c5, mas não enganam ninguém porque a malta aqui do fórum é muito atenta, sobretudo a malta da brigada Ranhô... [:D]

Isso dos pedais foi só uma tentativa frustrada a que os senhores da Citroën recorreram para tentar disfarçar este c5, mas não enganam ninguém porque a malta aqui do fórum é muito atenta, sobretudo a malta da brigada Ranhô... [:D]
Epah a sorte que me calhou..[:D]
Não é por isso que deixo de ser critico desta marca, já tive o prazer de ter um carro da citroen e fez me avaliar e dar o devido valor que própria citroen fez no seu longo passado. E neste modelo acho que está a perder a sua imagem de marca.[;)]

Belas fotos essas que apresentas Rui [;)]

633413596265325652_citroen_c5_lizbona_28.jpg

Gostei particularmente desta, pela paisagem e também por evidenciar o perfil aerodinâmico do capot com aqueles 2 rasgos.

Última edição:
Voltar
Superior