Novo Citroën C5

Estive ontem dentro de um C5. Era o 2.0HDI Exclusive, em preto.
Para além de o carro estar muito bonito, gostei bastante do que vi. O interior muito agradável, com materiais bem interessantes (nem todos...). Só não gostei o "buracão" que está em volta do punho da caixa de velocidades. Mas no geral, gostei bastante do carro.
Estava com um preço de 45.000€ e uns trocos.

Só não gostei do atendimento no stand (Sucursal Sacavém), que foi nenhum.
Andei lá meia hora dentro, vi os modelos quase todos da gama da marca, incluindo um C6 que está lá exposto, mas ninguém se prestou a esclarecer o que quer que fosse. Enfim ...

[:D] Mas chamaste-o?...

Eu tb tive la meia hora a entrar e a sair de carros e só passado muito tempo é que me vieram xatear...acho bem...a politica de deixar as pessoas estarem á vontade...se quiseres alguma coisa chamas o homem

Interessante o pormenor do GPS que apresenta as informações em 2 locais distintos:

imgp1317rp2.jpg

imgp1318we2.jpg

Eu estava a ser irónico [:D] mas projectado no vidro seria ainda melhor.[;)]

Lá está, a ideia é evitar desviar os olhos da estrada. Os GPS hoje são um pouco complicados, pois para além de termos de saber onde virar, também acabamos por nos dristrairmos pois temos de analisar o mapa que é representado no monitor. Se tivermos um local, vidro ou quadrante, que informe do que é para fazer - por meio de uma seta como o exemplo em questão - é mais do suficiente, como suplemento é claro.

Não me venham com a treta da senhora a falar, pois quando se vai ao telemóvel não se presta atenção a outras conversas...

Lá está, a ideia é evitar desviar os olhos da estrada. Os GPS hoje são um pouco complicados, pois para além de termos de saber onde virar, também acabamos por nos dristrairmos pois temos de analisar o mapa que é representado no monitor. Se tivermos um local, vidro ou quadrante, que informe do que é para fazer - por meio de uma seta como o exemplo em questão - é mais do suficiente, como suplemento é claro.

Não me venham com a treta da senhora a falar, pois quando se vai ao telemóvel não se presta atenção a outras conversas...

Não entendi... As direcções por voz são mais do que suficientes, não precisas de olhar para ecrã nenhum, as indicações são dadas atenpadamente e com grande precisão.

Não entendi... As direcções por voz são mais do que suficientes, não precisas de olhar para ecrã nenhum, as indicações são dadas atenpadamente e com grande precisão.

Eu não disse o contrário, mas se calha de ires ao telemóvel, o sistema bluetooth não deixa a senhora falar durante uma chamada, e mesmo que deixasse, não estarias a prestar a devida atenção.

Voltar
Superior