Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui ver no AH e o mais barato dos 1.6hdi custa €30.500,00. Carote digo eu.
Um familar diesel, com 1600cc, Citroen, despido de equipamento é para mim caro.Um familiar diesel por 30 mil euros é para ti caro?
Mas se fosse um familiar... digamos com 1900cc, de outra marca qualquer, mas igualmente despido de equipamento, já seria um bom negócio?
Nervosos estão os fans boys que confiam tanto na Citroen que sentem a necessidade de idolatrar o C5 ao longo de 60 páginas. []
Se eu quiser implicar com o forro das cavas das rodas implico.
Quando a Citroen sair do fundo da tabela da JDPower, pondero a compra de um. []
![]()
Assim de repente um Mazda 6 SW MZR-CD 2.0 confort por 30 600,00 é mto melhor negócio.Mas se fosse um familiar... digamos com 1900cc, de outra marca qualquer, mas igualmente despido de equipamento, já seria um bom negócio?
Assim de repente um Mazda 6 SW MZR-CD 2.0 confort por 30 600,00 é mto melhor negócio.
Um familar diesel, com 1600cc, Citroen, despido de equipamento é para mim caro.
Um familar diesel, com 1600cc, Citroen, despido de equipamento é para mim caro.
Nervosos estão os fans boys que confiam tanto na Citroen que sentem a necessidade de idolatrar o C5 ao longo de 60 páginas. []
![]()
Que mania de comparar tudo no C5 com carros de segmentos mais baixos! Vê lá se o Clio ou o 206 podiam ter uns bancos como os do C5 (só se fossem um à frente e outro atrás!) E já agora, o chupa-chupa e a lata de Coca-Cola também podiam estar num Clio ou num 206 certo? Esqueceste-te...Os meus agradecimentos à Motorpress Lisboa pela foto apr
![]()
Se Ford, Mazda ou Kia são para ti sinónimo de status então compro.Não me digas que és daqueles que compram status? [] [
]
Daqui a pouco só falta dizeres que um C5 deve custar o mesmo que um C4...
Que ideia...Com a nova fórmula do imposto, a cilindrada actualmente já não tem muito peso.
Então já alguém se sentou no C5?
Ouvi dizer que já está nos stands.
Quais são as primeiras impressões?
Ou seja, se a citro tivesse ficado em 1º lugar, tu ja compravas ? tá bem tá, por essa ordem de ideias eu tamb só vou arranjar gajas q estejam no topo da tabela......... dos outros :sh). Ou se gosta ou nao se gosta my friend, nao é vir aqui atirar bitaites fundamentados em estudos dos media estrangeiros. Eu nao gosto da Fiat porque ja tive 1 e sei os problemas q deu mas nao foi porque li isso num estudo qq.Nervosos estão os fans boys que confiam tanto na Citroen que sentem a necessidade de idolatrar o C5 ao longo de 60 páginas. []
Que ideia...
duhQue ideia? Informa-te primeiro. []
Na nova formula do ISV a componente ambiental vale 60%. A cilindrada conta 40%.