LuisCapelo
New member
pra ver a F1, pá 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por lz200
deverá saber que o motor é fiat tal como o chassis... como frequentador do fórum axo que toda a gente sabe isso aliás...(klaro que isto é no geral, nem digo isto por mal note-se).
O novo Corsa não é mais habitável que o anterior...citação:Originalmente colocada por luisg
O 207 e maior por fora mas dentro tem um Tablier monstruoso que ocupa n de espaço, reparem na dimensao dele..desde o vidro ate atras...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Se o GPunto tivesse um motor 1.2 com mais do que 60 cv bem te podias borrifar no Corsa...
O Corsa partilha a quase totalidade dos seus componentes com o GPunto.
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
deverá saber que o motor é fiat tal como o chassis... como frequentador do fórum axo que toda a gente sabe isso aliás...(klaro que isto é no geral, nem digo isto por mal note-se).
Acho que toda a gente sabe menos o senhor que não deve conhecer a palavra PARCERIA</u>.
A designação GTC chateia tanto como a designação COUPÉ, CABRIOLET, etc, é apenas uma designação dada aos veículos de 3 portas, designadamente ASTRA e CORSA, assim evita-se estar a referir o de 5portas, o de 3 portas.
A OPEL tb faz descontos a trabalhadores a recibos verdes.
A designação GTC chateia tanto como a designação COUPÉ, CABRIOLET, etc, é apenas uma designação dada aos veículos de 3 portas, designadamente ASTRA e CORSA, assim evita-se estar a referir o de 5portas, o de 3 portas.
Posso dizer que experimentei um swift e tem todas as razões para ser mais barato. É vdd, estéticamente está realmente muito bonito.
Agora a nível de espaço interior, construção e bagageira infelizmente deixa algo a desejar.
Agora tudo depende para que se quer o carro klaro.![]()
Se não, por este ponto de vista ninguém comprava smart's.![]()
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
ui que chatice. em vez de escrever "astra 3p" escrevemos "astra gtc". é uma poupança... [}]
mas se tu visses este forum com olhos de ver, vias que as pessoas consideram o "gtc" a versão desportiva do carro, um carro de performances fantásticas! "epá eu tenho um GTC" - "woooow isso deve ser um maquinão, afinal de contas é um GTC"
Hmm fiz-me entender mal...Só referi o smart devido ao seu espaço, mais nada mesmo...nem estou a por em causa o carro, dei o exemplo dele por ser realmente pequeno. Muito prático sem dúvida, mas mt pequeno.
Eles fazem descontos a qualquer um.citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
A OPEL tb faz descontos a trabalhadores a recibos verdes.
Esse é do Clio II ou Clio III ( 100cv ) ?citação:Originalmente colocada por Superfast
E o Peugeot 207 1.4 com o mesmo equipamento e valor final?
Fica muito mais caro?
Pelo que tenho lido é 1 bom motor. Exemplo:
La versión con motor 1,4 de 16 válvulas y 88 CV es interesante porque tiene buen tacto y responde bien aunque no vaya a un régimen alto. Es más elástico que el 1,4 de 98 CV de Renault.
Não tem a mm potencia do clio (98 vs 88) mas e mais elastico o que p ara mim e importante. Mas claro que so experimentando