Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por lz200
lololol. Posso-lhe dizer que n possuo nenhum dos dois, mas como fã da opel suponho, deverá saber que o motor é fiat tal como o chassis... como frequentador do fórum axo que toda a gente sabe isso aliás...(klaro que isto é no geral, nem digo isto por mal note-se).
É realmente incrível qd as marcas ganham uma fama...é triste mesmo...
citação:Originalmente colocada por luisg
"..fiat sempre se mostrou superior perante a concorrência.."
N concordo..mas pronto!
Não sei qual deles é o mais rápido, até porque o interesse não é muito mas pela experiência que tenho, por vezes 5cv a mais não é sinónimo de melhor performance.citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
citação:Originalmente colocada por DITADOR
Mais vale 75cv cheios de energia do que 80cv que mais parecem burroscitação:Originalmente colocada por Taurus
POis realmente tenho algum receeio de problemas derivado a "frescura" do modelo , como ja referi antes acho que vou mesmo dar uma vista de olhos melhor ao punto , em relação aos outros excepto o clio , o design não me atrai .... o clio acho bonito mas não será que com 75cv em relação aos 80 (e parecendo mais pesado) não perdera muita "genica" ?
Conduza os dois e tire as suas conclusões.
Estou mesmo a ver o motor do clio 1.2 75cv a ser mais rapido que o do corsa 1.2 80cv. Se se equivalia ao motor 1.2 16v 75cv do corsa anterior... Como e' que ha-de ter mais energia que o motor mais recente.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Caríssimos não se iludam...
Passa-se com o novo Corsa o msmo que se passa com o novo Clio nos motores 1.2.......no Clio II e Corsa C já não eram foguetes.
Nos novos então...arghhhhh...nem quero pensar 4 pessoas, bagagem e AC ligado...livra!!![xx(]