citação:
Originalmente colocada por Cruise_Control
citação:Originalmente colocada por RTC
Tanta gente a recomendar o Swift mas na prática não vejo quase nenhuns na estrada...
E quando eles vão há oficina

? Aquilo é que é a loucura....
A assistência da suzuki,a nivel de peças é carissima...e tens que la ir sempre, que encontrar grande parte das peças fora da marca é complicado....e a malta têm a mania de pensar " Há e tal, quando acabar a garantia salto fora da assistência da marca"...e encontrar peças fora da marca...?
Isto a malta a sugerir são todos bons..."Ha´compra isto em vez daquilo...é muito mais barato e é melhor..." o problema é que o custo de um carro esta longe de ser apenas a compra...mas a vida util dele...mas o tuga é sempre assim...na altura é mais barato é o que importa...depois ? depois logo se vê...
Felizmente é uma marca com boa fiabilidade, quanto às peças, não esqueças que tem garantia de 3 anos ou 100mil km, não duvido que estes primeiros corsas dêm muito mais problemas futuros do que qualquer Swift que ande por aí. Não estou a querer denegrir o Corsa, é mesmo hábito as primeiras unidades de QUALQUER marca virem com problemas, é quase daquelas verdades universais.
E realmente, vêm-se muito pouco, mas isso pode ter tantas razões diferentes, por exemplo, quantos stands da suzuki conhecem em relação a Opel, fiar, renault, peugeot citroen e companhia? Estas marcas estão em todo o lado, e publicidade não falta, não tentem fazer crer que o facto de se verem poucos está relacionado com a qualidade ou falta dela.
Já agora deixo a minha opinião em relação ao Astra, eu acho muito bom, mas como já disseram, carro de aluguer é sempre de desconfiar, para esse género de carros, 44 mil km já é muito, são carros que sofrem todo o tipo de condução, desde a mais leve à mais exigente.
Quanto aos 0% da Fiat, a ser realmente 0% e mais uns pozinhos, é uma promoção bem aliciante, mas falam dessa promoção noutro tópico e pelos vistos nimguém sabe ao certo como funciona, mais uma vez, nada que um saltinho ao stand não resolva
Taurus, estou certo que esta malta toda te está a dar mais dúvidas do que certezas, mas uma coisa é certa, não perdes nada em esperar uns meses, acompanhar o mercado e opiniões, ler revistas, enfim esperar que a produção do Corsa fique mais madura, porque ficou bem claro que gosta é da Opel, e o que importa, é uma pessoa comprar aquilo que gosta, as opiniões dos outros valem o que valem, não são elas (e eu) que teremos de andar diariamente com o carro, às vezes as escolhas mais "racionais" nem sempre são as melhores.