Boas!
Na semana passada comprei um motociclista e fiz a mudança de registo. Hoje recebi o DUA mas veio no formato antigo, o de papel.
Não era suposto vir no novo formato de cartão de plástico?
Boas!
Na semana passada comprei um motociclista e fiz a mudança de registo. Hoje recebi o DUA mas veio no formato antigo, o de papel.
Não era suposto vir no novo formato de cartão de plástico?

Coisas de corretor automático...Só uma pequena duvida: o motociclista nao deveria vir com cartão de cidadão??
Desculpa brincadeira mas nao resisti. Hehe
Comprei tambem uma viatura em fevereiro e pensava que já vinha o novo documento, mas depois vi que só a partir de uma certa data é que era certo isso acontecer, já não me lembro é qual era....
Coisas de corretor automático...
Pelo que li na net seria a partir de Agosto do ano passado para viaturas novas e Janeiro deste anos para todos.
Também recebi o DUA em papel recentemente.
Coisas de corretor automático...
Pelo que li na net seria a partir de Agosto do ano passado para viaturas novas e Janeiro deste anos para todos.
Na semana passada comprei um motociclista ....
Era para ter sido em abril, mas pelos vistos foi adiado.
O meu demorou cerca de 1 semanaPossivelmente por causa do COVID ?
Como este DUA que pedi demorou um disparate de tempo cheguei a trocar um email com a conservatória onde foi registado que me disse que o DUA estava na Casa da Moeda (e parece que esteve lá montes de tempo..., foi na altura mais forte do confinamento).