PauloNobregaa
Banido
A LR não é da Cristina voz irritante ?
Olhem, não tem a ver com esquemas, mas antes com produtos overpriced.... a falar com uma pessoa "conhecida", a mesma indicou-me que os mega aspiradores rainbow continuam a vender que nem paezinhos quentes, aumentaram o pvp em €300 (andam nos €2850-2900) e aparentemente o custo de produção ronda os €300... margens brutais, que dão para viagens, carros, bonus inacreditáveis...
Não estou a ver ninguém dar quase 3 mil euros por um aspirador. Por esse preço instalo um sistema de aspiração central em casa e ainda sobra dinheiro.
Olhem, não tem a ver com esquemas, mas antes com produtos overpriced.... a falar com uma pessoa "conhecida", a mesma indicou-me que os mega aspiradores rainbow continuam a vender que nem paezinhos quentes, aumentaram o pvp em €300 (andam nos €2850-2900) e aparentemente o custo de produção ronda os €300... margens brutais, que dão para viagens, carros, bonus inacreditáveis...
deve ser pq instalaram uns leds na ponta do tubo[]
3000 € por um aspirador, anda tudo doido:sh)
Já vi no site também... Rainbow, versão tuning dos aspiradores!
€3000 a pp, se for a crédito pode chegar ao dobro []
Acho que havia outro tópico mais recente sobre este tema mas só encontrei este.
Hoje dei com isto num site noticioso:
http://www.careerjournalonline.com/...clk/intl_leadgen/europe/?subid1=yhapac-eu2-pt
O carro se é novo, parece importado e a rua pelo aspecto, parece a Aroeira (not) []
E aquela praia? Se calhar foi durante as férias nos States...
Nunca me apareceu, normalmente essas publicidades derivam das tuas pequisas []
Não é publicidade. São posts feitos por amigos.
Isto é mais um esquema em pirâmide e tenho muitos amigos que se meteram nisto agora...
Há disso "cá"?Em Aveiro tb tenho uma "loja" desses aspiradores perto de casa...