Novo esquema em piramide

Olhem, não tem a ver com esquemas, mas antes com produtos overpriced.... a falar com uma pessoa "conhecida", a mesma indicou-me que os mega aspiradores rainbow continuam a vender que nem paezinhos quentes, aumentaram o pvp em €300 (andam nos €2850-2900) e aparentemente o custo de produção ronda os €300... margens brutais, que dão para viagens, carros, bonus inacreditáveis...

Não estou a ver ninguém dar quase 3 mil euros por um aspirador. Por esse preço instalo um sistema de aspiração central em casa e ainda sobra dinheiro.

Não estou a ver ninguém dar quase 3 mil euros por um aspirador. Por esse preço instalo um sistema de aspiração central em casa e ainda sobra dinheiro.

Acredita que ainda são muitas pessoas a dar isto.... levam uma demonstração de 2 horas, uma lavagem cerebral e pimba, done deal... muitas vezes ainda recorrem ao crédito e pagam quase o dobro...:sh)

" Comprariam um aspirador deste género tendo em consideração que custa 2.950€ ou em determinadas condições 2.450€?"

In
http://demaeparamae.pt/forum/vendedores-aspiradores-rainbow

http://anossavida.pt/forum/aspirador-rainbow

Olhem, não tem a ver com esquemas, mas antes com produtos overpriced.... a falar com uma pessoa "conhecida", a mesma indicou-me que os mega aspiradores rainbow continuam a vender que nem paezinhos quentes, aumentaram o pvp em €300 (andam nos €2850-2900) e aparentemente o custo de produção ronda os €300... margens brutais, que dão para viagens, carros, bonus inacreditáveis...

deve ser pq instalaram uns leds na ponta do tubo[:D]
3000 € por um aspirador, anda tudo doido:sh)

deve ser pq instalaram uns leds na ponta do tubo[:D]
3000 € por um aspirador, anda tudo doido:sh)

Já vi no site também... Rainbow, versão tuning dos aspiradores!

€3000 a pp, se for a crédito pode chegar ao dobro [:)]

Já vi no site também... Rainbow, versão tuning dos aspiradores!

€3000 a pp, se for a crédito pode chegar ao dobro [:)]

Existe muita malta que os compra.

aquilo é um esquema de piramide pois se conseguires angariar uns vendores ganhas comissão sobre as vendas deles.
O produto até é bom, mas nunca na vida vale o preço pedido, mas existe malta a cair na esparradela é tipo bimby! same shit, tem um produto que é bom, mas overpriced, e dps tem vendedores a viver à custa uns dos outros. daí o preço elevado.

A diferença deste esquema, é que o maximo que perdes é o aspirador que tiveres contigo para vender, pois o esquema consiste em tu comprares um aspirador e dps ires vender esse aspirador , quando o venderes vais comprar outro.

É um esquema de piramide soft!

Acho que havia outro tópico mais recente sobre este tema mas só encontrei este.
Hoje dei com isto num site noticioso:

http://www.careerjournalonline.com/...clk/intl_leadgen/europe/?subid1=yhapac-eu2-pt

O carro se é novo, parece importado e a rua pelo aspecto, parece a Aroeira (not) [:D]
E aquela praia? Se calhar foi durante as férias nos States...

E os comentários a essa notícia a dizerem que aquilo resulta são de contas falsas. Que filhos da p***, isto é mesmo uma vergonha, tem de haver uma entidade que apanhe estes tipos.

O esquema dos aspiradores rainbow está forte agora no Algarve.

Tudo contente a comprar aspiradores de 3000€ que depois só precisam de vender 2 e está pago..

Mas claro que nunca lhes corre bem.

logo_fit6.png

E o facebook que está inundado com esta m*rd@ ?

[8b]

Nunca me apareceu, normalmente essas publicidades derivam das tuas pequisas [;)]

Não é publicidade. São posts feitos por amigos.
Isto é mais um esquema em pirâmide e tenho muitos amigos que se meteram nisto agora...

Não é publicidade. São posts feitos por amigos.
Isto é mais um esquema em pirâmide e tenho muitos amigos que se meteram nisto agora...

Não tinha percebido dessa forma.

Não conheço, mas umas cenas que colocam principalmente em grupos de vendas é o "Café Marita" (salvo erro),algo também para perda peso...

Back