Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Phanter
citação:Originalmente colocada por tiago2
Quem vai pagar... o continênte???
Quem pagou os estadios do Euro não foi o Continênte?
Agora é a vez da Madeira...
citação:Originalmente colocada por brunoclio
Eu também defendo a partilha de estádios. Mas é impossivel. Era tipo: O Benfica partilhar as Antas com o Porto. Cão e Gato, Azeite e água...citação:Originalmente colocada por Lippe
No que toca ao desporto...repito, no que toca ao desporto, é bom que Portugal tenha bons estadios...
Esse Estadio é so para o Maritimo?Porque é que o Nacional e o Maritimo nao partilham o estadio?
Pelo que me parece nos jogos que sao transmitidos na tv, o estadio do Nacional está em obras...
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por VLopes
A partilha de estádios poderia pôr, por exemplo, Benfica e Sporting no mesmo estádio. Ou Porto e Boavista.
É claro que poderia haver enormes ondas de rivalidade entre "donos" do mesmo estádio, mas também vos posso lembrar de um caso em Itália, na cidade de Milão, em que dois grandes clubes rivais partilham o mesmo estádio... embora dêm ao recinto nomes diferentes.
Em Portugal, as rivalidades também estão muito relacionadas com a "casa". E isso acaba por inviabilizar as partilhas.
O pessoal do Maritimo não quercitação:Esse Estadio é so para o Maritimo?Porque é que o Nacional e o Maritimo nao partilham o estadio?
citação:Originalmente colocada por smi1e
citação:Originalmente colocada por Phanter
citação:Originalmente colocada por tiago2
Quem vai pagar... o continênte???
Quem pagou os estadios do Euro não foi o Continênte?
Agora é a vez da Madeira...
Os madeirenses e açoreanos tb pagaram os estádios do continente, não venham com tretas. [8][8][8]
citação:Originalmente colocada por jcpr
Pagaram 25%, como todos os portugueses. Suponho então que será o Marítimo a pagar os restantes 75%?
citação:Originalmente colocada por mundano
Mas olha que se o Governo Regional gastar o orçamento todo no estadio do Maritimo, também é lá com eles..
Tal como eu disse antes, desde que não ultrapassem os limites do endividamento, para depois o AJJ não venha pra a TV incomodar, por mim, que façam o que quiserem.. Isso é uma questão entre o Maritimo, o Governo Regional e em 2008, entre o GR e os eleitores da Madeira..
Não é uma questão minha...
A partilha de estádios poderia pôr, por exemplo, Benfica e Sporting no mesmo estádio. Ou Porto e Boavista.
É claro que poderia haver enormes ondas de rivalidade entre "donos" do mesmo estádio, mas também vos posso lembrar de um caso em Itália, na cidade de Milão, em que dois grandes clubes rivais partilham o mesmo estádio... embora dêm ao recinto nomes diferentes.
Em Portugal, as rivalidades também estão muito relacionadas com a "casa". E isso acaba por inviabilizar as partilhas.
A LAzio e a Roma também partilham o estádio.. E também são rivais historicos..
citação:Originalmente colocada por jcpr
Eu penso que é uma questão de todos nós. Afinal também são portugueses, e fico triste quando vejo o governo (regional/nacional) jogar dinheiro fora em tretas que não interessam nem ao Pai Natal.
Fico triste porque esse dinheiro poderia ser usado em coisas realmente importantes.
vai ter a possibilidade de ser usado para provas de atletismo???citação:Originalmente colocada por Phanter
citação:Originalmente colocada por panpipe
pena que o estádio não seja multiusos....
Por acaso até vai ser
A LAzio e a Roma também partilham o estádio.. E também são rivais historicos..
Não me lembrei desse exemplo, mas também é bom. Mas nao sei se a AS e a Lazio dao nomes diferentes ao mesmo estádio, como acontece com o Inter e o AC.
citação:Originalmente colocada por brunoclio
O Futebol (e as novelas) domina o país, não é só na Madeira. Como tal, haverá sempre uma grande parte da população que está, obviamente, a favor da construção deste estádio.
Por mim, jogavam todos num descampado. O futebol não é o "ar que respiro"[xx(]