Novo estadio do CS Maritimo

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Sócio 14699. :)

Não conhecia o projecto, mas parece q tá engraçado.

Os Barreiros é da região, não pertence a nenhum clube em particular, vai continuar a existir e ser-lhe-a dado o uso q bem se entender. O união por exemplo ainda usa tb este estádio.

citação:Originalmente colocada por brunoclio

citação:Originalmente colocada por Lippe

No que toca ao desporto...repito, no que toca ao desporto, é bom que Portugal tenha bons estadios...

Esse Estadio é so para o Maritimo?Porque é que o Nacional e o Maritimo nao partilham o estadio?

Pelo que me parece nos jogos que sao transmitidos na tv, o estadio do Nacional está em obras...

;)
Eu também defendo a partilha de estádios. Mas é impossivel. Era tipo: O Benfica partilhar as Antas com o Porto. Cão e Gato, Azeite e água...:D

A partilha de estádios poderia pôr, por exemplo, Benfica e Sporting no mesmo estádio. Ou Porto e Boavista.

É claro que poderia haver enormes ondas de rivalidade entre "donos" do mesmo estádio, mas também vos posso lembrar de um caso em Itália, na cidade de Milão, em que dois grandes clubes rivais partilham o mesmo estádio... embora dêm ao recinto nomes diferentes.

Em Portugal, as rivalidades também estão muito relacionadas com a "casa". E isso acaba por inviabilizar as partilhas.

Desde que no ano que vem o bocaça do presidente da Madeira não venha para as TV's fazer teatros por causa dos défices na Madeira, tudo bem..

Até porque o Governo Regional dentro dos seus orçamentos tem competencia e legitimidade para fazer o que entender ao dinheiro..

Já agora, alguém me explica aquele cartoon? Qual é a historia do canadiano?

citação:Originalmente colocada por VLopes

A partilha de estádios poderia pôr, por exemplo, Benfica e Sporting no mesmo estádio. Ou Porto e Boavista.

É claro que poderia haver enormes ondas de rivalidade entre "donos" do mesmo estádio, mas também vos posso lembrar de um caso em Itália, na cidade de Milão, em que dois grandes clubes rivais partilham o mesmo estádio... embora dêm ao recinto nomes diferentes.

Em Portugal, as rivalidades também estão muito relacionadas com a "casa". E isso acaba por inviabilizar as partilhas.

A LAzio e a Roma também partilham o estádio.. E também são rivais historicos..

citação:Originalmente colocada por smi1e

citação:Originalmente colocada por Phanter

citação:Originalmente colocada por tiago2

Quem vai pagar... o continênte???

Quem pagou os estadios do Euro não foi o Continênte?
Agora é a vez da Madeira...

Os madeirenses e açoreanos tb pagaram os estádios do continente, não venham com tretas. [8][8][8]

Pagaram 25%, como todos os portugueses. Suponho então que será o Marítimo a pagar os restantes 75%?

Não é essa a questão... O estado, tanto quanto sei, apenas pagou 25%. Onde os clubes foram arranjar financiamento para o resto, é com eles.

Mas olha que se o Governo Regional gastar o orçamento todo no estadio do Maritimo, também é lá com eles..

Tal como eu disse antes, desde que não ultrapassem os limites do endividamento, para depois o AJJ não venha pra a TV incomodar, por mim, que façam o que quiserem.. Isso é uma questão entre o Maritimo, o Governo Regional e em 2008, entre o GR e os eleitores da Madeira..

Não é uma questão minha...

citação:Originalmente colocada por mundano

Mas olha que se o Governo Regional gastar o orçamento todo no estadio do Maritimo, também é lá com eles..

Tal como eu disse antes, desde que não ultrapassem os limites do endividamento, para depois o AJJ não venha pra a TV incomodar, por mim, que façam o que quiserem.. Isso é uma questão entre o Maritimo, o Governo Regional e em 2008, entre o GR e os eleitores da Madeira..

Não é uma questão minha...

Eu penso que é uma questão de todos nós. Afinal também são portugueses, e fico triste quando vejo o governo (regional/nacional) jogar dinheiro fora em tretas que não interessam nem ao Pai Natal.

Fico triste porque esse dinheiro poderia ser usado em coisas realmente importantes.

Não me lembrei desse exemplo, mas também é bom. Mas nao sei se a AS e a Lazio dao nomes diferentes ao mesmo estádio, como acontece com o Inter e o AC.

citação:Originalmente colocada por jcpr

Eu penso que é uma questão de todos nós. Afinal também são portugueses, e fico triste quando vejo o governo (regional/nacional) jogar dinheiro fora em tretas que não interessam nem ao Pai Natal.

Fico triste porque esse dinheiro poderia ser usado em coisas realmente importantes.

Se os eleitores da Madeira também acharem isso, que o mostrem nas proximas eleições.

Se não acharem, que voltem a elege-lo..

Não me cabe a mim que moro tão longe julgar em que é que ele gasta o guito..

Eu fui acérimo defensor de um Estádio Municipal em Lsboa,à imagem do Giuseppe Meazza ou do Olimpico de Roma !

Assim como sou, no caso da Madeira, ainda por cima com 3 clubes pequenos.

[/quote]
Se os eleitores da Madeira também acharem isso, que o mostrem nas proximas eleições.
Se não acharem, que voltem a elege-lo..
Não me cabe a mim que moro tão longe julgar em que é que ele gasta o guito..
[/quote]

O Futebol (e as novelas) domina o país, não é só na Madeira. Como tal, haverá sempre uma grande parte da população que está, obviamente, a favor da construção deste estádio.
Por mim, jogavam todos num descampado. O futebol não é o "ar que respiro"[xx(]

Não me lembrei desse exemplo, mas também é bom. Mas nao sei se a AS e a Lazio dao nomes diferentes ao mesmo estádio, como acontece com o Inter e o AC.

para o inter é estádio guiseppe meazza ,para o milan san siro.Quanto ao estádio onde joga a roma e a lázio o estádio chama-se estádio olímpico de roma e pertence à câmara municipal de roma

Se não me engano a Juventus e o Torino também partilham o mesmo estádio (Delle Alpi) e também são rivais. Claro que ao longo do tempo os dois clubes assumiram proporções diferentes mas há 30 e tal anos a rivalidade era muito sentida em Itália.

citação:Originalmente colocada por brunoclio

O Futebol (e as novelas) domina o país, não é só na Madeira. Como tal, haverá sempre uma grande parte da população que está, obviamente, a favor da construção deste estádio.
Por mim, jogavam todos num descampado. O futebol não é o "ar que respiro"[xx(]

A democracia é assim mesmo... Se as pessoas acham que devem ter campos de futebol, façam-se.. Mas depois que arquem com as consequencias.

É como o estádio do Algarve, ou o de Leiria.. A mim só me apetece rir quando vêm os presidentes de camara de lá dizer que a despesa se está a tornar insustentavel..

Olhem.. Azarito, quando foi na altura da escolha dos estádio só faltou andarem à porrada porque todos os concelhos queriam um, agora aguentem..

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior