Novo Focus Mk2

citação:Originalmente colocada por ohcaptain

hmm interessante.
Provavelmete a versao titanium ja traz JLL o que fará com que o acrescimo p 17'' seja bastante menor... :)

Acho que trazem todas (a versão trend não tenho a certeza),mas não trazem de 17' nunca acho eu

Tudo bem que possa haver quem goste e isso não discuto. Mas a minha opinião pessoal é que aquilo é uma estectica bastante agressiva que só deveria estar disponivel para motorizações que podessem completar o conjunto.
Se tens um 1.6 TDCI com esse kit, tens um carro com aparência desportiva e um motor super vulgar. É isso que eu chamo de xuning...

Se apenas alteressem as jantes e mexessem um bocadinho nos pára-choques, ainda aceitava e muito bem...agora assim, parece-me mal

Pronto secalhar é das horas e o sono tolda-me o pensamento... Vou estudar!hehehhe
Boa noite

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Pronto secalhar é das horas e o sono tolda-me o pensamento... Vou estudar!hehehhe
Boa noite

Eu tambem precisava de estudar que tenho teste de 4h programação [xx(]
E não peguei em nada [8)]
Em relação aos preços...Caso o 1.6tdci tivesse uma maior diferença para a gasolinha vinha ca para casa uma (caso venha),mas sendo assim compensa mais a tdci visto que a diferença € é pouca...
Ja agora...O meu pai anda ver o mercado...
Ele foi ah volvo ver a V50 e disseram-lhe que tinham uma de serviço com 10k km por 20k € ( a 1.6d)
Eu acho impossivel visto que ela nova custa 31k...
Mas no proximo fds eu ja digo qqlr coisa!
Boas noites!

Eu tb andei a ver a Volvo e deve ser essa q vem cá para casa.Quer dizer senão vier 1 BMW 120d.E olha q o volvo a nível de interior e de estética agrada-me mt mais,mas a mecânica é praticamente igual.;)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Que jantes eram(no site da ford inglesa tem www.ford.co.uk ,depois poe o link sff :))?
Como é possivel que na C-Max custem 100€?

Ainda tou pra ver como são as jantes, pq nunca vi daquelas... Pro sport, de 17", só tavam disponíveis umas com 6 raios duplos (havia as de 9 raios duplos, mas pro titanium), e ainda não as vi em lado nenhum, incluindo nos sites da ford de vários países...[8)] ou havia engano quanto ao número de raios, ou então Portugal tem direito a ter umas jantes que não há em mais lado nenhum...:D

Fui este sábado ver o novo Focus, mas apesar do carro estar disponível para dar uma volta, eu estava com pouco tempo. Quando tiver oportunidade, dou lá um salto!

Gostei do aspecto do carro e dos materais. Dá uma menor sensação de espaço (à frente) porque o tablier é mais alto que o do Focus I. Gostei bastante do auto rádio Sony.
O fechar de porta "abafado" das portas, excedeu as minhas espectativas!

A versão sport (equivalente à antiga Trend) tem uns bancos com um apoio suficiente, mas os bancos do Focus I têm mais apoio. A versão Guia (estava lá uma SW)tem um tecido horrível em veludo e o banco é tão mole que quase fica sem apoio...

Outra situação menos boa é a questão dos discos traseiros, que só estão disponíveis (no motor 1.6 TDCi) na SW, com a "desculpa" desta ser mais pesada.

Os preços a meu ver, e para um motor 1.6, não são tão bons como os pintam! Nem sei como é que toda a gente anda contente por dar "apenas" 25.000€ por um pequeno familiar com um 1.6 a diesel... quando há uns anos atrás, se compravam carros diesel com mais cilindrada, por valores semelhantes!
Cheguei a negociar um Golf 1.9 TDI "25 anos" NOVO em 2002, e ficava em 25.500€!!!

Se pensarmos que a 1.6 TDCi SW Guia que estava no stand custava cerca de 28.000€ [8][|)]...

Para terminar falei com o vendedor sobre a diferença de motores, entre "velhinho" 1.8 TDCi contra o 1.6 TDCi e ele disse logo que o 1.6 é muito suave e anda muito bem, mas o 1.8 é superior.

Hoje fui ao stan e vou vos contar o que soube.
Os discos atras vão ser de serie cá em portugal,a questão de alguns 1st Edition virem com tambores é de estes terem sido feitos para os espanhois (que não ligam nada a coisas destas).
Aquela faixa da ghia a imitar madeira é opção,pois pode vir a imitar aluminio!
Agora vamos a preços
27.400€

1.6Tdci SW Sport com os extras:

Xenon
Jantes de 17"
Barras do tejadilho
Vidros desembaciadores
Radio Sony
Pintura metalizada

Ele disse que ao Ghia acrescenta 400€ e ja vem com o radio sony vidros eletricos atras,AC Auto e mais umas cenas...Acho que compensa o Ghia!

As jantes eram estas...

http://www.ford.co.uk/spg/getImage.asp?imageName=SPG_3_28_0_19479.jpg&filename=SPG_3_28_0_19479.jpg

Eu disse que a comprar era para abril/maio e ele disse que por essa altura deve ja haver promoções e o preço deve ser mais baixo...Alem de que faz mais barato se for a pronto (o que vai ser,e penso que ainda eram 1000€ salvo erro)

P.S:Ao vivo o carro é muito melhor!

Pessoal, desculpem lá, mas acho que a moda dos Diesel está a criar um aumento do preço dos carro um nada abusado... 27.500€?? [xx(]

Eu ainda sou do tempo, quando uma Astra Caravan 1.7TDS Sport custava 4400cts... :(

citação:Originalmente colocada por Braz

Pessoal, desculpem lá, mas acho que a moda dos Diesel está a criar um aumento do preço dos carro um nada abusado... 27.500€?? [xx(]

Eu ainda sou do tempo, quando uma Astra Caravan 1.7TDS Sport custava 4400cts... :(

Braz e sabes porque vem o diesel?Ja viste a minima diferença de preço para com o 1.6 a gasolina?Foi apenas por isso

Voltar
Superior