citação:
Originalmente colocada por ohcaptain
citação:
Originalmente colocada por Peugeot_sales
citação:
Originalmente colocada por ohcaptain
ora viva!
tb vi uma carrinha focus no carrefour de V.N.Gaia e devo confessar que me surpreendeu favoravelmente.
N cheguei a entrar, mas como o veiculo estava aberto pude apreciar razoavelmente bem o interior.
Pareceu-me bastante bom ao nivel dos equipamentos e mto bonito o tablier. Os estofos parecem mto envolventes.
Mto bem!

pena eu n gostar mto de aturar vendedores, senao ia experimentar... a ver se convenco 1 colega a ir pra dar leria ao vendedor
Gnada lata....não tens paciencia para aturar vendedores, mas eles têm de ter paciencia para aturar gajos como tu que só querem andar lá , mas não querem comprar [

]
nao, isso n é verdade!
Uma das hipoteses que pondero é mesmo a carrinha Focus. Alias, se comprar 1 carro novo, é provavelmente a escolha.
Ate te digo mais: a ideia que tenho é que se fosse experimentar a focus, ainda me convencia a comprar mmo um novo, e no caso o Focus, pois a carrinha parece-me mmo mto bem.
eh pah, desculpa lá, n é nada pessoal, mas alguns vendedores sao 1 bocadinho chatinhos.
Eu gosto de andar lá a ver sozinho. Se eu quiser falar com o vendedor (mtas xs quero!), vou ter com ele ou olho para ele.
Volto a referir o caso exemplar de um vendedor da audi que a um colega meu deu-lhe a chave para a mao e ele foi experimentar. N digo que se faça sempre, mas... é de facto exemplar.