Novo Focus Mk2

as unicas variantes do Focus que ainda me convenceram foi a C-Max e a "estate" ou seja a carrinha de resto[:o)]...realmente exageraram na inclinaçao dos farolins traseiros...

Cumps
Gonçalo Veríssimo

ehehehe de volta :)

Este novo Focus está...está...deixa cá encontrar a palavra...hum...está...

...banal.

Não é que seja feio mas é..."mais um entre os outros".

O interior está melhor (o que não era difícil...).

Mas ao vivo, talvez o resultado seja melhor.

citação:Originalmente colocada por jts

O segmento C não pára. Mégane II, Golf V, Audi A3, Opel Astra, Mazda 3, BMW Série 1, Citroën C4 e agora Focus II. Tudo novinho em folha.

Restylings do Civic e Stilo recentes. Restyling do Corolla pronto para sair. 307 e 147 com restylings à porta.

Assim de repente, velhinho velhinho no segmento, só o Nissan Almera.

.. e o Seat Leon

Bem lembrado, esse tb já está pronto:

2004723204120_42035.jpg

Eu acho o carro bonito :) O interior felizmente evoluiu de forma drástica, ainda bem, o anterior era horrivel! Mas mesmo assim, este parece-me ter um ar pouco tecnologico... pelo menos é bonito.

Apesar de tudo, já cá ouveram 2 ou 3 ford's em casa, e... não deixaram muita saudade.

este tres portas ta lindo ,frente muito parecido ou igual ao c-max mas nao esquecer que o cmax e o monovolume do focus 2 e nao do 1 portanto era de esperar
200483019159_55723.jpg

Download Attachment: 55723.jpg
31.78KB

citação:Originalmente colocada por jts
É quase como a Renault Scénic inicialmente, quando se chamava mesmo Renault Mégane Scénic...

Ainda se chama [8)] No pilar C ainda está lá escrito Mégane como na 1ª geração.

Uma maneira de contabilizar as vendas do Mégane e Scénic como um todo [xx(]

Gostava de ver uma foto de um HB 3 portas em Preto e com umas jantes mais bonitas.
O 5 portas é mais bonito que o 3 portas [8].

Unreal não consegues arranjar fotos de um focus mk1 com o kit RS?

Abraço

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Gostava de ver uma foto de um HB 3 portas em Preto e com umas jantes mais bonitas.
O 5 portas é mais bonito que o 3 portas [8].

Unreal não consegues arranjar fotos de um focus mk1 com o kit RS?

Abraço

Não tenho a certeza,mas o kit desportivo devia ser o mesmo do St170 ou então parecido,mas se quiseres eu dou-te um site que vende peças originais Ford do Focus RS,incluindo kit total exterior,jantes,tampa do motor,etc ;)

Voltar
Superior