Novo Focus Mk2

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

citação:Originalmente colocada por T5

Eu nesse caso escolhia pelo motor.

Mas a V50 1.6d já não se vende. Logo estás a comparar um veiculo usado com um novo?

[}:)][}:)][}:)][}:)]

É mt recente!Ainda à bem pouco tempo fui ver 1 para a minha mãe na Auto-Sueco e vê lá tu a coincidência de ter o mm 1.6 do Focus.

Pois pois. Mas vê lá qual é o motor da outra opção. Não é o 1.6 TDCI ;)

Ai é que te enganas ;), o 1.6, o 1.6d e o 2.0d são todos motores da Ford.O resto ja é tudo pertencente da volvo

citação:Originalmente colocada por Unreal

Ai é que te enganas ;), o 1.6, o 1.6d e o 2.0d são todos motores da Ford.O resto ja é tudo pertencente da volvo

Eu estava-me a referir ás duas carrinhas que tu falaste. A V50 1.6d e a Focus 2.0 TDCI.
A 1.6d tem o mesmo motor do 1.6TDCI não do 2.0TDCI ;)

Eu estava-me a referir ás duas carrinhas que tu falaste. A V50 1.6d e a Focus 2.0 TDCI.
A 1.6d tem o mesmo motor do 1.6TDCI não do 2.0TDCI ;)

Ah sim [8)]
Eu e a minha mãe gostamos da focus...O meu api é que é mais "elitista" [xx(]
Estive a mostrar aquela foto que pedi em grande ah minha mãe e ela gostou muito das jantes (ainda bem que ela não sabe que são de 17",e muito menos o preço dos pneus [8)][8)]),apenas disse que gostava mais do interior da Volvo (lindo por sinal).
Agora ao jantar estivemos a falar da Accord,da avensis,da skoda ([xx(]),audi ,etc...
Mas a Audi esta de parte pois é muito cara (tal como talvez a Accord e a avensis ,mesmo sendo mais baratas)

Essas jantes de 17" estão disponiveis para que nivel de equipamento e para que motorizações?
Porreiro era ser como na VW e Opel. O 1.4 com jantes de 17"...LINDO

Essas jantes de 17" estão disponiveis para que nivel de equipamento e para que motorizações?
Porreiro era ser como na VW e Opel. O 1.4 com jantes de 17"...LINDO

Acho que a partir do Sport tem para todas (pelo menos quando fui ao stand saber o preço de um elas estavam disponiveis para o 1.6..portanto)
Mas se fores ao site ingles da ford veras que la tem muitas mais jantes.
Estas custam 400 e tal €,e o vendedor disse que de 17 ate eram das mais baratas [8)]

O que eu reparei quando vi os Focus no Norteshoping é que tem as cavas das rodas enormes. Aquilo deve dar na boa para jantes de 18" se não der para mais. É mesmo feito ao estilo americano.
Os que lá estavam tinham umas jantes mesmo pequeninas, pensei eu na altura. Quando fui ver eram umas 16"...Fiquei pasmo!

O que eu reparei quando vi os Focus no Norteshoping é que tem as cavas das rodas enormes. Aquilo deve dar na boa para jantes de 18" se não der para mais. É mesmo feito ao estilo americano.
Os que lá estavam tinham umas jantes mesmo pequeninas, pensei eu na altura. Quando fui ver eram umas 16"...Fiquei pasmo!

Ja é de proposito,as do anterior ja eram grandes (mas nem tanto),é bom para quem o queira tunar :D,assim parecem uma medida abaixo [8D]
Por isso é que as de 18" parecem de 17",as de 17" 16"...Eu nem quero imaginar as de 15 :D
O levi postou umas jantes douradas que eram avontade de 19" ou mesmo 20" e ficavam bem [8D]

Unreal o furo na borracha não seria mesmo assim?

O sr da Volvo até tem uma certa razão. Não sabe é dizer direitinho. a plataforma é a mesma. o método de concepção e que e diferente, no Volvo é utilizado um método mais sofisticado que confere uma maior rigidez, maior dissipação de energia em caso de embate, etc..

citação:Originalmente colocada por Levi

Unreal o furo na borracha não seria mesmo assim?

O sr da Volvo até tem uma certa razão. Não sabe é dizer direitinho. a plataforma é a mesma. o método de concepção e que e diferente, no Volvo é utilizado um método mais sofisticado que confere uma maior rigidez, maior dissipação de energia em caso de embate, etc..

Acredito que sim Levi,mas como o novo focus teve mão da Volvo a nivel de segurança não podera ter ja algo semelhante?
Não não era,era no canto superior,aonde bate a porta,o buraco ah 1º vista não se via,mas cabia la a ponta do dedo mindinho...Pareceram-me frageis as borrachas
Fez-me lembrar as borrachas do teu antigo t5 [8)]
Ja agora,o que escolhias?

citação:Originalmente colocada por ohcaptain

citação:Originalmente colocada por Bolide

Eles DIZIMAM o focus!!! Mtas mas mmo mtas criticas e graves.
DO genero... pilares forrados a plastico, gravissimo :D

Quem quiser melhor que compre um Volvo [:p]

nao, nada disso.

Comportamento, performance, suspensao... vale mmo a pena ler o comparativo.

Eles dizem que o Focus é mau nisto [xx(]?

Viva, li de relance o comparativo e pareceu-me que o Focus é muito penalizado pelo facto de não estar equipado com ESP, que era o caso do carro testado um "First Edition" onde o ESP não é proposto nem como opção.

citação:Originalmente colocada por Aston007

Viva, li de relance o comparativo e pareceu-me que o Focus é muito penalizado pelo facto de não estar equipado com ESP, que era o caso do carro testado um "First Edition" onde o ESP não é proposto nem como opção.

Por favor postem um scan ou digam algo mais em concreto [xx(]
Etão por todo o lado fartam-se de falar bem e a Turbo diz que não vale nada?Aqui ah gato [|)]

Alguem viu o comparativo da Turbo entre Focus, Astra, C4, Golf e 307 ?!

Eu q ate tinha boa ideia do Focus, fiquei deveras reticente quanto ao valor real do mesmo.

Qto ao Astra... dizem que o motor é confrangedor na sua lentidao.
Se toda a gente comprasse com base nas opiniões/escolhas dos "ensaiadores profissionais" muitas marcas já teriam desaparecido do mapa:D

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Eu q ate tinha boa ideia do Focus, fiquei deveras reticente quanto ao valor real do mesmo.

Se toda a gente comprasse com base nas opiniões/escolhas dos "ensaiadores profissionais" muitas marcas já teriam desaparecido do mapa:D

Cá para mim, uma investigação tipo " auto dourado " vinha mesmo a calhar...[}:)]

citação:Originalmente colocada por Maguire

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Cá para mim, uma investigação tipo " auto dourado " vinha mesmo a calhar...[}:)]

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Aston007

Por favor postem um scan ou digam algo mais em concreto [xx(]
Etão por todo o lado fartam-se de falar bem e a Turbo diz que não vale nada?Aqui ah gato [|)]

tenho pena n ter aki a turbo, senao punha aki 1 scan.

vale mmo a pena ver. Qd forem ao Continente/Jumbo aproveitem para ler O:)

O jesteves já foi buscar o seu first edition e está super contente com o carro! Nem aparece no forum...deve andar a curtir o bólide, e faz ele senão bem![^]

a julgar pelos comentarios da turbo e pelo frio que a metereologia aponta para os proximos dias, é bom que nao acelere mto nas curvas! ;)

kidding :)
hoje vou ver o focus ao norte shopping :)

Voltar
Superior