Novo Focus Mk2

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

Na sexta estive a ver uma Focus SW, e ao vivo, a carrinha é muito mais bonita. Muito mesmo. A SW encheu-me mesmo as medidas, com um espaço excelente, um interior robusto, a caixa de curso curto e desportivo, bem... sem palavras.

Tb tenho visto uma SW ultimamente, e ao vivo resulta mt bem!

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

Na sexta estive a ver uma Focus SW, e ao vivo, a carrinha é muito mais bonita. Muito mesmo. A SW encheu-me mesmo as medidas, com um espaço excelente, um interior robusto, a caixa de curso curto e desportivo, bem... sem palavras.

Tb tenho visto uma SW ultimamente, e ao vivo resulta mt bem!

Eu já tenho uma opinião contrária. A SW é feia. Sem charme. Digo isto sem achar o carro bonito.

No anúncio do Focus (que, diga-se, é um dos piores anúncios de sempre, quer ter piada e acaba por ser secante) não existe nada a proteger acusticamente o motor, isto é, não tem nada "colado" ao capôt, é só metal [XX(]

Isto acontece em todos os Focus? [8)]

Inadmissível...

citação:No anúncio do Focus (que, diga-se, é um dos piores anúncios de sempre, quer ter piada e acaba por ser secante) não existe nada a proteger acusticamente o motor, isto é, não tem nada "colado" ao capôt, é só metal

Se fosse um VAG, aposto que ninguém ligava.

focusSTmd.jpg

E é um 2.5 com 5 cilindros e 220cv. Não melhorou em nada o carro. Com esta cor e com as jantes parece que querem fazerdele um Lamborghini [8]

Pois é... chegou o meu Focus!! [^]
Fui vê-lo ao stand hoje, e tá mto fixe... [B)]
Ainda falta instalar o kit bluetooth, e vão pôr tb umas molas de rebaixamento. Pena que não vou tar cá pra o ir buscar (vou pro Brasil na viagem de finalistas [8D]), por isso vai ter que ir o meu pai...

Até daqui a 2 semanas pessoal!
Depois posto aqui as fotos! ;)

Pessoal, sou um novo utilizador deste magnifico forum. Isto para dizer que adquiri recentemente 1 focus sw 1st edition, cor preta (carro empresa), logo na 1ª semana de lançamento. Até agora, e já fiz cerca de 3000km, estou bastante satisfeito. Tem um motor pujante, muito boa qualidade de construcção, e acho bem conseguida (sem ser um primor da estética). Estava indeciso entre esta e a Astra 1.7 cdti, mas a minha escolha recaiu sobre a focus, sobretudo por causa do motor, que é do melhor. Alguma dúvida, não hesitem. Bem haja.

citação:Originalmente colocada por xisco

Pessoal, sou um novo utilizador deste magnifico forum. Isto para dizer que adquiri recentemente 1 focus sw 1st edition, cor preta (carro empresa), logo na 1ª semana de lançamento. Até agora, e já fiz cerca de 3000km, estou bastante satisfeito. Tem um motor pujante, muito boa qualidade de construcção, e acho bem conseguida (sem ser um primor da estética). Estava indeciso entre esta e a Astra 1.7 cdti, mas a minha escolha recaiu sobre a focus, sobretudo por causa do motor, que é do melhor. Alguma dúvida, não hesitem. Bem haja.

Eu tenho o mmo dilema, mas inclino-me mais para a Astra! :)
Isto esteticamente!

Isso do motor tb me deixa mtas duvidas.

Tive oportunidade de experimentar o 1.6d na Volvo V50 e achei-o interessante acima das 2000rpm. Abaixo achei-o 1 pco lento, alias a critica que fazem ao motor da opel.

Viva pessoal, voltei!
E adivinhem quem estava à minha espera...
Ora cá está ele:

O%20Meu%20Focus%20001_1024.jpg

O%20Meu%20Focus%20002_1024.jpg

O%20Meu%20Focus%20003_1024.jpg

O%20Meu%20Focus%20004_1024.jpg

O%20Meu%20Focus%20005_1024.jpg

O%20Meu%20Focus%20007_1024.jpg

O%20Meu%20Focus%20011.jpg

O%20Meu%20Focus%20012.jpg

Pra já só posso falar acerca do que está à vista, pois acabei de chegar, e ainda vou experimentá-lo... Daqui a uns tempos já poderei dizer mais qualquer coisa... :)

Muito porreiro o carro MrRogers! Parabens...
É o 1.6 Vi-VCT??? Qual é a gama de equipamento?

Pensava q essas jantes eram de 16". Parecem tão pequenas no carro.
As opcionais do titanium, também são de 17".Umas de 9 raios duplos. Essas é que ficam mesmo muito bem! Sabes quais são?

Sim, os pneus fazem com que as jantes pareçam mais pequenas... :)
De 17", pro Sport, acho que só há estas de 5 raios.
As do Titanium também são porreiras, já vi em algumas fotos, mas de qualquer maneira prefiro as do Sport...

citação:Originalmente colocada por André

No anúncio do Focus (que, diga-se, é um dos piores anúncios de sempre, quer ter piada e acaba por ser secante) não existe nada a proteger acusticamente o motor, isto é, não tem nada "colado" ao capôt, é só metal [XX(]

Isto acontece em todos os Focus? [8)]

Inadmissível...
no focus c-max não hahaha tem um isolante:D

realmente essas jantes tb m parecem umas d 16" ou ate d 15" lolol o carro tá bonito mas a ausencia dos 4 discos... tsss tsssss k falha msm

Voltar
Superior