Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jpg
o meu em principio já me vai passar para as mãos na 5a ou 6a feira
[:X]
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
citação:Originalmente colocada por jpg
o meu em principio já me vai passar para as mãos na 5a ou 6a feira
[:X]
Depois tens de meter ai fotos!
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
bi-xenon 835 euros? Tinha ideia que eram 650euros...
Esse interior não é o do sport. O sport já vem com ar condicionado automatico, "penso eu de que"!
boas,citação:Originalmente colocada por Suns
piberman, e o q esta no site da Ford? Eu tenho um 2.0tdci titanium com quase todos os extras inclusivé esse e não são 825 euros...são 650 ou perto disso se não estou em erro. Pessoal o carro é fantástico mas já tive uns problemas com uns ruídos parasitas...vou testar no f-d-s para ver se ja desapareceram. Confesso que um deles era abusivooooo mas só se sentia a partir dos 140 km/h. Depois por sorte também já me bateram, um surdo-mudo que numa marcha atrás não me ouviu a buzinar (naturalmente...). Bom 3 semaninhas na expo ford para arranjar o carro destes problemas e do acidente. Levou também um catalisador (recordo que tem 2000 kms o carro que segundo eles não estaria bom). Mas pronto, resolvendo estas questões que são extremamente aborrecidas mas nos dias de hoje acontecem em todo o lado (não vou discutir fiabilidade japonesa), gosto bastante do carro. Nos 2000kms realizados fiz média de 7,2L usando aquele gasóleo novo. O carro tem uma dinâmica fantástica com grande precisão da direcção. O 2000 diesel com 136cv é a potência que vocês sabem. Tem um pormenor que gostaria de falar convosco. Em sexta às 2500 rotações vai a 150km/h. às 3000 rotações vai a 180km/h. Testei uma vez para ver. Como são os vossos em 6ª? Esta mudança é interessante. Não puxa mto pelo motor (a 200 deve ir às 3200 não mais). Tenho um diário de bordo mas não cheguei a escrever mto pq entretanto o carro foi para a oficina. Tirei pictures mas nunca consegui colocá-las. tentei várias x e dá erro. Penso que deverá ser da qualidade da foto, que nunca consigo reduzir o tamanho. Bom, para quem pensa em comprar aconselho vivamente o ESP e os farois Bi-xenon (são caros mas vale apena) que dão uma luz fantastica. Se puderem optem também pelo bluetooth pq acabam as chatices do telemovel e tem ainda o controlo por voz do radio, do A/C também.Claro que o parktronic facilita mas os outros extras são na minha opinião mais importantes. Qualquer questão digam. Fiquem bem.