Novo Focus Mk2

Pessoal é só para dizer que o meu focus já foi encomendado!!!!!!!!!! Daqui a 3 meses darei mais novidades. Enquanto o tempo passa, a malta que já tem podia ir fazendo um diário de bordo...

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Será que a carrinha não ficava ainda mais bonita noutra cor? Preto ou cinza rato! Que dizes? E com as barras do tejadilho cromadas(não sei se são cromadas, parecem ser cinza prata), já agora...

Tb pensei o mesmo. Essas jantes escurecidas mereciam uma cor a condizer. [8)]

Estava agora no site da FORD e apareceu-me uma coisa de q n tinha noção..o 1.6TDCi tem Filtro de Partículas? (só assim consegue ser Euro IV, ao contrário do 1.6TDCi 110) alguém sabe se este filtro tem de ser mudado com poucos anos de vida ou é "usar até cair de podre" ou como é?....é q o vendedor n me indicou nada disto (apenas me disse q tinha um turbo mais pekeno..n é inteiramente verdade mas ok..), nunca me referiu nada de filtros...e já se sabe..qto mais merdinhas podem-se estragar (Segundo certas leis) Mais merdinhas se estragarão ;)

Thankx

Nuevo Ford Focus Sedán: 4 puertas, 15 cm. más largo y 1.050 euros más caro que la versión de tres puertas

El nuevo Ford Focus Sedán, a la venta Ford ha iniciado la comercialización del nuevo Ford Focus Sedán, con carrocería de cuatro puertas, que se ofrece en tres versiones distintas de acabado (Trend, Ghia y Titanium) manteniendo sus cuatro motorizaciones, dos diesel y tres gasolina. Completa así la gama Focus, que se lanzó en España en el pasado mes de noviembre en las carrocerías de tres puertas, cinco puertas y familiar.

El nuevo Focus sedán crece hasta alcanzar los 4,487 metros de largo, pero mantiene la misma distancia entre ejes de 2,640 metros. Ofrece un espacio de carga de 526 litros y la tapa cuenta con una articulación de cuatro brazos que mejora la accesibilidad. Cuenta con división 60/40 del asiento trasero y es 1.050 euros más caro que la versión de 3 puertas.

El equipamiento en la versión Trend incluye ABS, el aire acondicionado, Sistema de Protección Inteligente (IPS), airbag (conductor, laterales y laterales de cortina), dirección asistida electrohidráulica (EHPAS) en los TDCi, y anclaje para sillas infantiles Isofix. La versión Ghia además incorpora climatizador bizonal con guantera climatizada, radio con CD 6000 con mando en el volante y encendido automático de faros y limpiaparabrisas. La versión más completa, denominada Titanium, lleva además, llantas de aleación de 16", asientos de cuero parcial y radio Sony MP3. Entre las opciones disponibles, figuran, control por voz y Bluetooth Avanzado a un precio de 300 € y el control por voz y Bluetooth Premium cuyo precio está en 500 € para toda la gama. También se encuentran los faros adaptativos a 350 € y el paquete IVD (ESP+TCS+EBA) a 650 €.

Coincidiendo con el lanzamiento del Ford Focus Sedan, la gama ofrece dos nuevos motores, el 1.6 Ti-VCT de gasolina y distribución variable de 115 caballos y el nuevo motor 1.6 TDCi de 90 cv.

Versión Precio
Trend 1.6 100 CV 16.925 €
Trend 1.6 100 CV Automático 18.115 €
Trend 1.6 TDCi 110 CV 19.215 €
Ghia 1.6 TDCi 110 CV 20.615 €
Ghia 1.6 115 CV 18.925 €
Ghia 2.0 TDCi 136 CV 6 Marchas 22.305 €
Ghia 2.0 145 CV 20.725 €
Titanium 2.0 TDCi 136 CV 6 Marchas 23.305 €
Titanium 2.0 145 CV 21.725 €
Vejam bem a diferença de preços etre os espanhois e os portugueses!!!!!!!!!!!1

citação:Originalmente colocada por Flyer

Estava agora no site da FORD e apareceu-me uma coisa de q n tinha noção..o 1.6TDCi tem Filtro de Partículas? (só assim consegue ser Euro IV, ao contrário do 1.6TDCi 110) alguém sabe se este filtro tem de ser mudado com poucos anos de vida ou é "usar até cair de podre" ou como é?....é q o vendedor n me indicou nada disto (apenas me disse q tinha um turbo mais pekeno..n é inteiramente verdade mas ok..), nunca me referiu nada de filtros...e já se sabe..qto mais merdinhas podem-se estragar (Segundo certas leis) Mais merdinhas se estragarão ;)

Thankx
Falas do F.A.P ?

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Thankx
Falas do F.A.P ?

Exacto!!

Eu confesso que não sei responder dentro da Ford, mas na Peugeot, ou neste caso na PSA, um FAP é mudado entre os 100-120 mil km....esta variação depende de enumeros factores que podem alterar as propriedades do filtro para existir esta descrepancia de 20 mil km...o meu concelho é ligares para o meu colega da Ford que te esta a acompanhar e colocares a situação a ele concretamente, penso que será a pessoa mais indicada para te poder dar uma resposta exacta.

05_450.60944.jpg

2005422231212_jgd.JPG

Hmmmm... esta configuração do pára-choques para os chinas assenta-lhe muito melhor, na minha opinião.

Eu confesso que não sei responder dentro da Ford, mas na Peugeot, ou neste caso na PSA, um FAP é mudado entre os 100-120 mil km....esta variação depende de enumeros factores que podem alterar as propriedades do filtro para existir esta descrepancia de 20 mil km...o meu concelho é ligares para o meu colega da Ford que te esta a acompanhar e colocares a situação a ele concretamente, penso que será a pessoa mais indicada para te poder dar uma resposta exacta.

Ironicamente o gajo nem sabia q havia uma ficha AUX no porta luvas, n sabe se tem filtro ou n, n sabia q tipo de suspensão traseira trazia, "vendeu-me" que o de 90 apenas tinha um Turbo mais pekeno (o q n é verdade) em suma...um vendedor merdoso, o q vale é q me fez um preço jeitoso..mas chiça....

Ironicamente o gajo nem sabia q havia uma ficha AUX no porta luvas, n sabe se tem filtro ou n, n sabia q tipo de suspensão traseira trazia, "vendeu-me" que o de 90 apenas tinha um Turbo mais pekeno (o q n é verdade) em suma...um vendedor merdoso, o q vale é q me fez um preço jeitoso..mas chiça....
Então deixa te de coisas e vai a outro stand...tu não compras so o carro quando o pagas, o carro é um negocio desde que o compras, quando o mantens ate que o vendes...e se a tua relação com o vendedor começa mal seja pelo que for, mais vale pagares um pouco mais mas lidares com um profissional e teres sempre a certeza que o pós venda será bem feito do que com um que nunca te vai ser uma ajuda....o preço não é tudo...não analises so as coisas a curto prazo ;)

Boas, deste lado o focus conta com 2300km e já lá conta com uma fuga na tubagem que vem do IC á admissão, nada de mto exagerado mas nota-e ali um pouco de óleo,esta semana inda vai á ford, e a correia tambem chia mto pouco ali nos primeiros segundos demanha...
Depois conto mais promenores...

Cumps

Eu tenho um dos antigos, de 2001 TDdi. Grande maquina, 39500km, 0 problemas. Se comprasse hoje carro, comprava o focus 3 portas; fica mais desportivo, penso eu de que... Nao gosto do de 5.
Abraços e boas curvas!

Não sejam assim...todos os carros e marcas tem falhas...o focus estar com um ou outro problema não é normal, mas tem de ser aceitavel...tambem me acontece na Peugeot...

Boas pessoal!

Quando fui ver o meu Focus ao stand, logo depois de ter chegado, o vendedor sugeriu a oferta de umas molas de rebaixamento, por causa do tamanho das cavas das rodas.

Estive à espera até agora que elas chegassem, e levei ontem o carro para as colocar.

Ainda não tirei fotos ao carro com as novas molas, mas de qualquer forma a diferença visível é pequena. :)

As molas que colocaram foram estas:
http://www.fordpartsuk.com/Merchant...ode=FPU&Product_Code=2FESKM&Category_Code=ESK

Não sejam assim...todos os carros e marcas tem falhas...o focus estar com um ou outro problema não é normal, mas tem de ser aceitavel...tambem me acontece na Peugeot...

Para quem teve 3 carros japoneses seguidos, não é normal! [8)]

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

Para quem teve 3 carros japoneses seguidos, não é normal! [8)]

Pois... mas isso é como tudo! Se fores à divisão de queixas do fórum, tb lá encontras Civic's da última geração com problemas.

Voltar
Superior