Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
Será que a carrinha não ficava ainda mais bonita noutra cor? Preto ou cinza rato! Que dizes? E com as barras do tejadilho cromadas(não sei se são cromadas, parecem ser cinza prata), já agora...
Falas do F.A.P ?citação:Originalmente colocada por Flyer
Estava agora no site da FORD e apareceu-me uma coisa de q n tinha noção..o 1.6TDCi tem Filtro de Partículas? (só assim consegue ser Euro IV, ao contrário do 1.6TDCi 110) alguém sabe se este filtro tem de ser mudado com poucos anos de vida ou é "usar até cair de podre" ou como é?....é q o vendedor n me indicou nada disto (apenas me disse q tinha um turbo mais pekeno..n é inteiramente verdade mas ok..), nunca me referiu nada de filtros...e já se sabe..qto mais merdinhas podem-se estragar (Segundo certas leis) Mais merdinhas se estragarão
Thankx
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Falas do F.A.P ?citação:Originalmente colocada por Flyer
Estava agora no site da FORD e apareceu-me uma coisa de q n tinha noção..o 1.6TDCi tem Filtro de Partículas? (só assim consegue ser Euro IV, ao contrário do 1.6TDCi 110) alguém sabe se este filtro tem de ser mudado com poucos anos de vida ou é "usar até cair de podre" ou como é?....é q o vendedor n me indicou nada disto (apenas me disse q tinha um turbo mais pekeno..n é inteiramente verdade mas ok..), nunca me referiu nada de filtros...e já se sabe..qto mais merdinhas podem-se estragar (Segundo certas leis) Mais merdinhas se estragarão
Thankx
Eu confesso que não sei responder dentro da Ford, mas na Peugeot, ou neste caso na PSA, um FAP é mudado entre os 100-120 mil km....esta variação depende de enumeros factores que podem alterar as propriedades do filtro para existir esta descrepancia de 20 mil km...o meu concelho é ligares para o meu colega da Ford que te esta a acompanhar e colocares a situação a ele concretamente, penso que será a pessoa mais indicada para te poder dar uma resposta exacta.
Então deixa te de coisas e vai a outro stand...tu não compras so o carro quando o pagas, o carro é um negocio desde que o compras, quando o mantens ate que o vendes...e se a tua relação com o vendedor começa mal seja pelo que for, mais vale pagares um pouco mais mas lidares com um profissional e teres sempre a certeza que o pós venda será bem feito do que com um que nunca te vai ser uma ajuda....o preço não é tudo...não analises so as coisas a curto prazocitação:Originalmente colocada por Flyer
Eu confesso que não sei responder dentro da Ford, mas na Peugeot, ou neste caso na PSA, um FAP é mudado entre os 100-120 mil km....esta variação depende de enumeros factores que podem alterar as propriedades do filtro para existir esta descrepancia de 20 mil km...o meu concelho é ligares para o meu colega da Ford que te esta a acompanhar e colocares a situação a ele concretamente, penso que será a pessoa mais indicada para te poder dar uma resposta exacta.
Ironicamente o gajo nem sabia q havia uma ficha AUX no porta luvas, n sabe se tem filtro ou n, n sabia q tipo de suspensão traseira trazia, "vendeu-me" que o de 90 apenas tinha um Turbo mais pekeno (o q n é verdade) em suma...um vendedor merdoso, o q vale é q me fez um preço jeitoso..mas chiça....
citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe
Qual o motor que tem o seu Focus, TiagoR?
Não sejam assim...todos os carros e marcas tem falhas...o focus estar com um ou outro problema não é normal, mas tem de ser aceitavel...tambem me acontece na Peugeot...
citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe
Não sejam assim...todos os carros e marcas tem falhas...o focus estar com um ou outro problema não é normal, mas tem de ser aceitavel...tambem me acontece na Peugeot...
Para quem teve 3 carros japoneses seguidos, não é normal! [8)]