Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

9080303.018.Mini8L.jpg

os farois e a frente em geral parecem a Mazda5

mazda_mazda5_20_01_07.jpg

43.jpg

Última edição:
Só é pena a traseira ser bastante alta. Dá-lhe um ar "afurgonetado" como dizem os Espanhóis...
De resto está bom, tem um frente apelativa.

04fiestarearsideba9.jpg

Mais um com lança-misseis á frente como os Pug... ainda bem que a ford o fez assim, melhores serão as vendas do mano M2 ehehe

Mais um com lança-misseis á frente como os Pug... ainda bem que a ford o fez assim, melhores serão as vendas do mano M2 ehehe
digamos que o lança-misseis não é da versão base[:p]

a minha balança pesa mais para esse lado(M2)...mas estou à espera da confirmação de um "desconto" de 16% nos carros ford, a saber se abrange este novo modelo...

A frente está apelativa mas a traseira não consigo gostar...
Não é o caso de ser alta é que dá-lhe o falso aspecto de ser alta em termos de proporções...

Essa côr também não o favorece.

Com esse design, cromados e tal, prevejo-lhe um grande sucesso entre as mulheres :)

Penso que o Novo Fiesta acrescenta pouco em relação ao antigo. E mais pequeno que o actual (aliás, nas fotos nota-se bem que é mais pequeno que o C3), tem apenas 3.90m (menos 10 a 15 cm que a principal concorrencia). Visualmente, tem dimensoes desproporcionadas, parece que não tem frente. E se a qualidade tiver ao nivel do Mazda 2, penso que as vendas não vão chegar perto das do modelo actual...

Não tenho duvidas em afirmar que o actual Fiesta Zetec, com os parachoques sport, é mais bonito que o novo...

Já agora, quando pensa a Ford evoluir na questão das antenas do radio???????É igual à dos modelos Fiesta que saíam em 1995.

Aileron Matias e letras chinesas? A Ford aderiu ao Xuning! [:p]

BTW, sempre está melhor que o actual, se bem que pior era impossível...

Tendo em conta que quando saiu o actual em 2002, era o mais espaçoso utilitario do segmento, e o que tinha um comportamento dinâmico ao nivel do segmento acima, chassis mais equilibrado da classe e uma segurança activa de topo, não se entende bem essa afirmação:sh)

Tendo em conta que quando saiu o actual em 2002, era o mais espaçoso utilitario do segmento, e o que tinha um comportamento dinâmico ao nivel do segmento acima, chassis mais equilibrado da classe e uma segurança activa de topo, não se entende bem essa afirmação:sh)

Dor de coto, tenho um comprado logo em 2002, vai fazer 6 anos e foi o período que inicialmente me tinha proposto em ficar com o carro. Actualmente penso ficar mais 4 anos com ele. [kiss]

Mas acho mal se o carro perdeu cota de habitabilidade e de bagageira. Pessoalmente a nível estético só vendo-o ao vivo, nas fotos não me deslumbra.

Voltar
Superior