Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

fiestahasseltmb6.jpg

[br:)] [br:)] [br:)]

Este branquinho já parece ter outra vida, o beje que colocaram as fotos aqui não tinha gostado assim muito, mas este novo Fiesta só depois de o ver ao vivo é que posso dizer se gosto ou não, porque até agora pelas fotos não me tem cativado muito.

É uma pena que os carros hoje em dia estejam a perder as formas...estão a ficar todos ovalizados.. Já quase não há ângulo entre o capot e o vidro.

Numa dessas fotos ao lado do C3, vê-se ao fundo uma Scenic. Muito parecidos na forma, na minha opinião.

Para além do C3, também o acho parecido com a frente do Grande Punto.

Já agora, a ford sempre teve umas linhas esquisitas. Os ultimos carros que tem apresentado até que são engraçados... Mas o Ford Street Ka, por amor de Deus!!!!!

eu gosto de fiesta , ta bonito e nao comprendo as semelhancas apontadas , mas de onde veio a conversa sobre o streetka , eu tb gosto desses ka , mas ~era um carro para senhoras , so vi um ao vivo e tinha ca uma loiraca la dentro , [;)] , e mais a nova namorada do C,ronaldo e a nossa mariza antes de ser mamae tb teve um , portanto isto era um carro que atraia boas compradoras ,[br:)]

tão não há novidades do fiesta?
a minha mãe na FIL inscreveu-se para conhecer o fiesta tal mas nada xD
tmb falta muito tempo ainda..

Opniões: Ford Fiesta

Opniões: Ford Fiesta

Bom dia, o meu mecanico, tem na oficina um Ford Fiesta 1.25(ou 1.4, não tenho a certeza), é de 1998, 3 portas, azul metalizado, o nível de equipamento é o Techno, não sei o kuantos km tem:sh) , mas parece estar em bom estado mas ainda tenho que ir ver a viatura... e esta a pedir pela viatura 1000€.

Acho que é um bom preço, mas gostava de ouvir as vossas opiniões e relatos de pessoas que tivessem este carro, se é fiavel, problemas....

Acham que é um bom negócio?

Obrigado

Editado pela última vez por um moderador:
se é fiável ou não, sendo em segunda mão é sempre complicado de dizer...

o preço não está nada mal...embora importe saber se é mesmo 1.25 ou 1.4 e a kilometragem[;)]

Traduzido
Ford escolheu a mostra de motor de Londres do mês próximo revelar a festa 2009 ECOnetic, de acordo com um relatório do compartimento do carro do Británico, Autocar. Equipado com um motor do turbodiesel de 1.4 litros, a versão ultra eficiente da festa ECOnetic slated para entregar um consumo de combustível médio de consumo de 64.2 MPG (E.U.) ou de 3.7 liters/100 quilômetro - correspondendo às emissões de CO2 médias de menos de 100g/km. Para conseguir estes resultados e aparte do motor diesel ultra eficiente, os coordenadores de Ford reduziram resistências da movimentação usando pneus especiais e melhoraram a aerodinâmica abaixando o veículo e adicionando um jogo da aerodinâmica. Igualmente espera-se que a festa ECOnetic caracterizará uma caixa de engrenagens manual revisada.

Original
Ford has chosen next month’s London Motor Show to unveil the 2009 Fiesta ECOnetic, according to a report from Brit car magazine, Autocar. Equipped with a 1.4-liter turbodiesel engine, the ultra efficient version of the Fiesta ECOnetic is slated to deliver an average fuel consumption of consumption of 64.2 MPG (U.S) or 3.7 liters/100 km – corresponding to an average CO2 emissions of less than 100g/km.

To achieve these results and apart from the ultra efficient diesel engine, Ford’s engineers reduced drive resistances by using special tires and improved aerodynamics by lowering the vehicle and adding an aerodynamics kit. It is also expected that the Fiesta ECOnetic will feature a revised manual gearbox.

3.7L /100km

Bem bom

Fiesta Zetec S

fiesta_1.jpg

fiesta_2.jpg

fiesta_3.jpg

2009-ford-fiesta-04.jpg

Motor 1.6 com 120Cv

0-100KM/h : 9.9s

Não é lá muito bonito nessa cor (e mesmo o aspecto...)

Versão normal

e8f96d22349ff55f6b7d3b63ef544261.jpg

74b5cc97072cd18d5ded04178088ec95.jpg

ac2cddd9dd6f8c611011f946b4011256.jpg

318c9a3b3193311d5e2ba21923665558.jpgjpg

318c9a3b3193311d5e2ba21923665558.jpg

Última edição:
O interior é feio. :(

No exterior há vários pormenores dos quais gosto, mas a traseira é feia e o carro parece um monovolume.

Isto, a avaliar pelas fotos.

Preços na Holanda

14.100€ para a versão trend 1.25 16v (suponho que seja a versão de 60Cv e não a de 82cv)

1.6Tdci (90Cv) Ghia ou titanium 19.545€

À venda no final de setembro (na Holanda pelo menos...)

Preços na Holanda

14.100€ para a versão trend 1.25 16v (suponho que seja a versão de 60Cv e não a de 82cv)

1.6Tdci (90Cv) Ghia ou titanium 19.545€

À venda no final de setembro (na Holanda pelo menos...)

Tenho ideia que os carros na Holanda sao mais caros que cá, assim como em alguns países nordicos, como tal, ha que esperar, mas sempre é mais alguma informaçao [;)]

Num carro deste segmento? Qual é a surpresa? Até Mercedes de segmento D têm chapa à mostra!

Eu referia-me à chapa à vista na moldura das portas com as mesmas FECHADAS. Começa a não ser normal nos dias de hoje, nem mesmo nesse segmento. Vide por exemplo o meio irmão do Fiesta, o Mazda 2:

mazda2-5-big.jpg

Ou o Peugeot 207:

Peugeot-207-interior-2-lg.jpg

No 207 não sei como é, mas no mazda vê-se a chapa. Nessa foto, devido a ser tudo cinzento não se nota.

Anexos

• 150.jpg
    150.jpg
    97,6KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior