Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

e8f96d22349ff55f6b7d3b63ef544261.jpg

74b5cc97072cd18d5ded04178088ec95.jpg

ac2cddd9dd6f8c611011f946b4011256.jpg

Gostei no inicio do tópico todos diziam mundos e fundos do novo Fiesta sobretudo a nível de design... é disto que falavam?

:sh)

Última edição:
É para dar aquele look desportivo e racing que a maior parte dos compradores jovens pretende.

Mal sabem eles que ou metem jantes a sério, penalizam MUITO o conforto e gastam imenso dinheiro em pneus novos, ou então ficam com um carro com rodas de triciclo.

Já o meu Clio sofre do mesmo problema, ainda por cima é alto para $%#&"!

A minha opinião mantém-se: a parte da frente é original, faróis um pouco grandes talvez...
O que estraga tudo é o volume traseiro, muito alto com aspecto de monovolume. Mesmo no 3p parece um mini monovolume...:sh)

É para dar aquele look desportivo e racing que a maior parte dos compradores jovens pretende.

Mal sabem eles que ou metem jantes a sério, penalizam MUITO o conforto e gastam imenso dinheiro em pneus novos, ou então ficam com um carro com rodas de triciclo.

Já o meu Clio sofre do mesmo problema, ainda por cima é alto para $%#&"!
Cada vez mais penso que é alguma estrategia das marcas para ganhar uns trocos em jantes [:D]
Tens razão, há na família um Clio 3 e o carro é mesmo alto, a distancia das rodas á cava é notória há distancia, tirando isso, excelente carro.

não sei onde é que vês a chapa mas deve ser por raio-x

Se reparares na foto que eu coloquei em vermelho vê-se perfeitamente.

Além disso não me chateia nada já que no meu carro isso também se vê e só por acaso a minha namorada tem um mazda 2 verdinho e vê-se bem. Não são coisas que ache minimamente importantes na avaliação de um carro neste segmento.

Última edição:
Voltar
Superior