Novo Ford Mondeo

Com estas baixas de cc, o nosso querido IA vai deixar de mamar tanto, lol.
Lá vão eles ter de actualizar o IA.

Mas a fiscalidade é a mesma. Há imposto de matrícula(IA) e imposto de circulação.

Um 1.8 TDci 125 Trend paga de IA 495€ e 270,68 de IC por ano.

É certo que a fiscalidade é a mesam, mas a tributação (diga-se incidência de percentagem), é menor do que a praticada em Portugal [;)]

Está espectacular o novo Mondeo [br:)] [br:)] [br:)] a par do 159 , para mim, são os mais bonitos do segmento, e ainda falta a sw, essa é que também deve estar um mimo [br:)] . Concerteza que irá vender muito bem.

Cumpts

Está espectacular o novo Mondeo [br:)] [br:)] [br:)] a par do 159 , para mim, são os mais bonitos do segmento, e ainda falta a sw, essa é que também deve estar um mimo [br:)] . Concerteza que irá vender muito bem.

Cumpts

e pelo o que li na semana passada na autofoco , apesar de melhor , maior , etc os precos ainda vao ser mais baratos que o carro anterior

:)

e pelo o que li na semana passada na autofoco , apesar de melhor , maior , etc os precos ainda vao ser mais baratos que o carro anterior

:)

É curiosos, pois passa-se exactamente o contrário nos citadinos, cada vez que são substituidos aumentam exponencialmente de preço.

Vi hoje um a passar na Ponte ( ainda dentro do camião ) muito bonito, imagino como será a carrinha.

Hoje telefonaram-me da ford e fui convidado para a apresentação do carro se não estou em erro dia 15 de Junho.

Já alguem tem conhecimento dos preços?

Já o focus é mt fixe

Já o focus é mt fixe

Em fim em Portugal é que é aquela provincia gaulesa mas os Ingleses e Alemães mostram quem manda hahahaha quando metem comparativos ao barulho a Ford é das melhores marcas.

O Focus para mim mete qq concorrente na mala lol

Mas pronto este mondeu veio seguir a filosofia do já espetacular focus e excelente s-max.

espero pela nova c-max k deve ser mais uma perola.

Back