Novo Google Maps

RAD

New member
Procurei por Google e não vi falarem sobre o novo Maps, daí ter aberto este tópico.

Já receberam o convite para experimentar? O que estão a achar?

Para já, parece-me mais fluido, sobretudo no Street View, e visualmente mais agradável. Destaco pela positiva o mapa a toda a largura do ecrã.

Por outro lado, estou a sentir falta de algumas funcionalidades do antigo: trajectos com mais de 2 pontos, aceder a MyPlaces, e ver não só as fotos do Panoramio mas saber onde foram tiradas.

Ainda não encontrei cidades que permitam testar o percurso aéreo.

O meu convite vem a pé!

Há mais de uma semana que pedi o convite e ainda só tenho direito a um "aguarde mais um pouco. O seu convite está a caminho".

É mais bonito, mas o antigo é muito mais intuitivo.

Antes era só arrastar o "boneco" do streetview, aqui tenho que carregar num ponto, e depois carregar na imagem do streetview do lado esquerdo.

Para múltiplos pontos também não sei como é (mesmo para 2...o botão direito não aparece sequer um menu de contexto).

Eu recebi no dia seguinte e já estou a usar há vários dias. Estou a gostar bastante. [kiss] É bastante mais interactivo, facilita o uso do street view, do calculo de distâncias e do encontro de pontos de interesses.

Essa eu conheço, mas como estou a construir uma pista para simracing, preciso de algumas ruas inteiras, esse é um processo bastante demorado.

Boas, tens também o EVGA Tuner ou MSI Afterburner, e com esse software podes definir uma tecla para tirar um screenshot. Bem mais simples e rápido que printscreen+paint.

Parece-me que é mais rápido dar 2 cliques para chamar o streetview do que arrastar o boneco, mas quando o arrastava podia ver a azul as ruas em que ele estava disponível.

Não noto melhorias no cálculo das distâncias.

Parece-me que é mais rápido dar 2 cliques para chamar o streetview do que arrastar o boneco, mas quando o arrastava podia ver a azul as ruas em que ele estava disponível.

Não noto melhorias no cálculo das distâncias.

Desde que passaram a ter 99,9% de portugal, não há grande necessidade de mostrar onde há. É assumir que há e acabou. [:D]

Voltar
Superior