Novo Google Maps

Por outro lado, estou a sentir falta de algumas funcionalidades do antigo: trajectos com mais de 2 pontos, aceder a MyPlaces, e ver não só as fotos do Panoramio mas saber onde foram

Depois de ter passado a tarde com a net aos soluços, experimentei finalmente a encomenda.

No geral concordo com a tua opinião mas os trajectos com mais de dois pontos fazem realmente muita falta.

Estou a ver ou esta opção ainda não está mesmo disponível?

Desde que passaram a ter 99,9% de portugal, não há grande necessidade de mostrar onde há. É assumir que há e acabou. [:D]
Sim, para Portugal dá para assumir. [;)]

Depois de ter passado a tarde com a net aos soluços, experimentei finalmente a encomenda.

No geral concordo com a tua opinião mas os trajectos com mais de dois pontos fazem realmente muita falta.

Estou a ver ou esta opção ainda não está mesmo disponível?
Tenho aqui guardados uns trajectos com mais de dois pontos e, quando os abro, sou direccionado para o clássico com a mensagem «This feature is not supported in the new Google Maps, so we've temporarily switched you to classic Google Maps.»

Não estou certo que a ausência desta funcionalidade seja apenas temporária... :sh)

EDIT: Sim, é apenas temporária. Entretanto, encontrei isto:
The new version of Google Maps is still, well, new! Please be patient as we make the product even better. In the meantime, there are a few features we don’t currently support:

• Complete ability to print
  • Multi-waypoints for directions
  • My Maps (although you can make personal, powerful maps with Maps Engine Lite (Beta))
  • Complete ability to view and manage My Places content
If you want to use these features in their entirety, you can switch back to the classic Google Maps at any time. If you choose to switch back permanently, we’d love to get feedback on what wasn’t working or was missing.

Última edição:
Duas coisas que me saltaram à vista no Street View pela negativa no primeiro minuto de utilização.

- Não dá para navegar com o cursor
- Aparece constantemente o nome das ruas em letras enormes

Não sei se isto dá para tirar que ainda não perdi tempo mas se não der, grande treta [8b]

Não deves ter o mais recente

É só carregar em cima da rua (no local onde queres o streetview) ... e no canto superior esquerdo aparece o nome da rua e uma foto que diz : Vista da rua , é carregar na foto.

Gosto do novo google maps ... mas é extremamente lentoooooo

Google maps já está ultrapassado, aguardo é o google xray, para ver pelas paredes e telhados das vizinhas.

Custumo usar é o google earth, com a visão 3d e isométrica, adoro a aplicação.

Voltar
Superior