Varycela
Well-known member
O meu deve vir de marcha-a-trás ...
Mau ....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu deve vir de marcha-a-trás ...
Por outro lado, estou a sentir falta de algumas funcionalidades do antigo: trajectos com mais de 2 pontos, aceder a MyPlaces, e ver não só as fotos do Panoramio mas saber onde foram
Ai se o v7 vê isto[Mau ....
Sim, para Portugal dá para assumir. [Desde que passaram a ter 99,9% de portugal, não há grande necessidade de mostrar onde há. É assumir que há e acabou. []
Tenho aqui guardados uns trajectos com mais de dois pontos e, quando os abro, sou direccionado para o clássico com a mensagem «This feature is not supported in the new Google Maps, so we've temporarily switched you to classic Google Maps.»Depois de ter passado a tarde com a net aos soluços, experimentei finalmente a encomenda.
No geral concordo com a tua opinião mas os trajectos com mais de dois pontos fazem realmente muita falta.
Estou a ver ou esta opção ainda não está mesmo disponível?
The new version of Google Maps is still, well, new! Please be patient as we make the product even better. In the meantime, there are a few features we don’t currently support:
If you want to use these features in their entirety, you can switch back to the classic Google Maps at any time. If you choose to switch back permanently, we’d love to get feedback on what wasn’t working or was missing.
- Complete ability to print
- Multi-waypoints for directions
- My Maps (although you can make personal, powerful maps with Maps Engine Lite (Beta))
- Complete ability to view and manage My Places content
Malta como coloco o Street View no novo google maps? [8b]
Mas não me aparece [8b][8b]A cena do boneco amarelo? Da mesma maneira....
Agora é diferente []
Não deves ter o mais recente
... com a visão 3d e isométrica...