Novo Honda Civic Type-R

Eu ia jurar que este era o tópico do novo CTR... Porque raio falam tanto do EVO? São livres de abrir um tópico a falar do evo! Se gostam tanto do evo... falem dele num tópico dedicado... nao venham criar off-topics.

Obrigado.

Awards

* The 2006 Mitsubishi Lancer Evolution won ConsumerSearch's best Aggressive sports sedan in Best Sports Sedans in June 2006. [4]

e um campeonato ganho em 1998... que palmarés.

Está portanto ao nível da... Talbot? :D

era so para desmentir o:
"Curvas impossiveis = Cola nos pneus = Campeão do mundo em Ralis = Não"

evo é melhor a acelarar, curvar e velocidade de ponta

evo > ctr

.

citação:Originalmente colocada por N.E.R.D

Não considero o actual bonito mas é, pelo menos, bem mais criativo e irreverente que o modelo anterior. O único problema reside na traseira mas, esta versão R, parece-me que melhorou o pouco o "problema". Dentro deste tipo de carros parece-me a melhor opção... mas para isso ser relevante é preciso querer um carro deste tipo. Por esse dinheiro já se arranja uma coisa mais composta no mercado de usados, por exemplo um EVO.

aqui é que começou a comparação evo - ctr

não me culpem ;)

VOLTEM AO TÓPICO! NEM ENTENDO COMO É QUE ALGUÉM COMPARA EVO COM CTR!

Fizeram uma comparação simples... nao é para falar do EVO como se não houvesse amanhã!

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Sabes o mais engraçado?

os ctrs fazem-te uma comichão algures!!! Vai lá vai :D

Messerschmitt .. para dizeres isso é porque nao me conheces, e quem me conhece sabe o que acho dos ctrs

.. mas acima dos ctrs estão os evos como é obvio

Pessoal como tenho acompanho este tópico, a espaços não sei se já perguntaram...cá não se vai vender o Type-R Sedan pois não?

É que no outro dia vi um vídeo, com o Jenson Buttton a guiar esse Type-R ...era branquinho e o carro mandava cá um low-profile danado. Aquele é mesmo um lobo em pele de cordeiro...

EDIT: Fica aqui o link ;)

http://www.honda.co.jp/CIVICTYPE-R/prototype/jbtestdrives/

citação:Originalmente colocada por Speedy

Pessoal como tenho acompanho este tópico, a espaços não sei se já perguntaram...cá não se vai vender o Type-R Sedan pois não?

É que no outro dia vi um vídeo, com o Jenson Buttton a guiar esse Type-R ...era branquinho e o carro mandava cá um low-profile danado. Aquele é mesmo um lobo em pele de cordeiro...

EDIT: Fica aqui o link ;)

http://www.honda.co.jp/CIVICTYPE-R/prototype/jbtestdrives/

Esse Type-R só se vai vender no Japão.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

cheira-me que se tens um evo, te meteste com o "ctr errado" um destes dias :D

por muita pena minha nao tenho um evo nem um ctr, ... era preciso mais que os 200cvs do type-r para bater o evo .. e falando em recta

Messerschmitt, parece mais é que tens um ctr e meteste com um "simples evo" .. só quem ainda nao andou num evo é que compara o ctr ao evo, não tas a ver bem o hardcore de carro .. pelos menos o VI

mas a cena é essa! EU NUNCA comparei o CTR ao evo :D Aliás e disse-te para não o fazeres pq não tem nada a ver uma coisa com a outra, em nada! Nem ha superiores nem inferiores :D;)

Alem disso... evos só gosto do ultimo ;)

CALEM-SE COM O EVO!

FALEM DO CTR! Vou ter que editar posts é?

Parecem putos! Se querem saber quem começou primeiro mandem pm's um ao outro... tenham respeito pelas pessoas que estão a falar do CTR!

"não tem nada a ver uma coisa com a outra" ... exacto!
o evo é superior em tudo, não ha nada a favor do ctr a nao ser o preço do carro

citação:Originalmente colocada por Taveirada

CALEM-SE COM O EVO!

FALEM DO CTR! Vou ter que editar posts é?

Parecem putos! Se querem saber quem começou primeiro mandem pm's um ao outro... tenham respeito pelas pessoas que estão a falar do CTR!

Taveirada, estamos a falar do ctr .. a comparar com outros carros, faz parte de opiniões e analises ... apesar de estarmos a comparar o incomparavel

citação:Originalmente colocada por k_pt

"não tem nada a ver uma coisa com a outra" ... exacto!
o evo é superior em tudo, não ha nada a favor do ctr a nao ser o preço do carro

K_Pt,
E continuas...
Fica lá com a bicicleta.

Comparar carros de segmentos diferentes é das coisas mais dificeis que há.... depois o melhor para ti pode nao ser para mais ninguém... mas tu tas-lhe a dar.

Dou-te os parabéns por estragares o tópico. Espero que estejas contente.
O proximo tópico que fale do evo... edito-o. Fica aqui o aviso.

AQUI FALA-SE DO CTR!

Voltar
Superior