Novo Honda Civic Type-R

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Por ter turbo e tracção às 4?

Isso qualquer tractor tem... a ciencia é ter mamas sem precisar de silicone ;)

mas qualquer das formas evo é melhor acelarar/curvar/ponta etc
por isso é que o evo é de uma liga acima do typeR

ainda bem que tem turbo ... nao ha nada mais alucinante do que aquele assobio, disparo e +80cvs que o typeR
e ainda bem que tem tracção às 4 .. não ha nada melhor que ver o carro a curva a 200 em alcatrão velho, e parecer que tem cola nos pneus .. a fazer curvas impossiveis

citação:Originalmente colocada por C.FilipE

citação:Originalmente colocada por Off-Logic

Ainda estou para percebr que tipo de designer terá feito um carro tão feio. Eu adorava o Honda Civic anterior, assim como os seus antecesores, mas este é simplesmente das coisas mais feias que chegou ao mercado automóvel.

No momento, a unica coisa que me ocorre assim tão feia, é o Fiat multipla.

nah basta olhar para todos os carros da mercedes para ver que devem ter desenhado os carros com um saco na cabeca ,nem o buraco dos olhos fizeram.[8)]

Epá tu deves ser um grande conhecedor...
SL, ML, CLS, SLR sao carros mesmo feios....

Santa ignorancia....[8)][8]

Nao desgosto do carro mas nao sei está demasiado japones...
A traseira ainda ficou mais feia com aquele aileron.

Estava curioso para saber o que a honda mandaria ca para fora depois de ver o amarelo da fil, este nao tem nada a ver...

Continuo a gostar do interior especialmente deste type-r.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Ainda estou para percebr que tipo de designer terá feito um carro tão feio. Eu adorava o Honda Civic anterior, assim como os seus antecesores, mas este é simplesmente das coisas mais feias que chegou ao mercado automóvel.

nah basta olhar para todos os carros da mercedes para ver que devem ter desenhado os carros com um saco na cabeca ,nem o buraco dos olhos fizeram.[8)]

Tanto quanto sei nao es mais do que eu por isso a minha opiniao conta tanto com a tua ou como a de qualquer membro do forum, alias ja devias saber que gostos nao se discutem.

Pra mim mercedes sao trambolhos , nao concordas ainda bem ninguem te obriga a concordar mas respeitas.

Ignorancia? so se for aquele que tu reflectes ao espelho

Tanto quanto sei nao es mais do que eu por isso a minha opiniao conta tanto com a tua ou como a de qualquer membro do forum, alias ja devias saber que gostos nao se discutem.

Pra mim mercedes sao trambolhos , nao concordas ainda bem ninguem te obriga a concordar mas respeitas.

Ignorancia? so se for aquele que tu reflectes ao espelho

Ui essas bocas de miudo da primaria sao tao poderosas...

Comecas a mandar vir com a opniao de outra pessoa do forum que nao gosta claramente do civic ao contrario de ti e tu decides mandar vir com a mercedes só porque a pessoa tinha AMG na foto...
E mesmo assim tens a lata de vir com o discurso "respeita a minha opniao?"

"tata" dessa cabeca mas é.

N consigo gostar deste carro, seja em q versão for. No entanto tiro o chapéu à honda por pelo menos ter tentado inovar. Já agora para quem critica a "*****" do Civic ou do Brera, gostava q comentasse a respectiva do "maravilhoso" Megane.

Primeiro que tudo nao tas a falar com os teus paizinhos, por isso modera-te , porque nao acho piada a faltas de educacao.

Nao sao bocas à primaria é boa educacao , coisa que tu nao tens.
Nunca chamei nomes a ninguem ao contrario de ti, nem disse que a minha opiniao vale mais do que a de outro utilizador.

Comeco a mandar vir? olha tem piada no forum nao se pode dizer que nao se gosta da estetica da mercedes, so porque é mercedes?

Nunca disse que o mercedes era um mau carro , mas sim que nao gostava da estetica, assim como nao gosto de crvs, logos,strems ,civics da geracao anterior de 4 e 5 portas ,o novo auris,yaris,octavias , entre muitos.

Os unicos pra mim realmente bonitos sao alguns modelos da alfa/fiat, sem no entanto serem os melhores carros,longe disso.

Se nao es inteligente o suficiente para perceber o que eu escrevo , problema teu.

A minha opiniao nao muda.

Primeiro que tudo nao tas a falar com os teus paizinhos, por isso modera-te , porque nao acho piada a faltas de educacao.

Ainda te consideras uma pessoa bem educada...
O teu comentário reflecte a baixa educação que tens....

Fim de conversa

citação:exacto, não vale a pena comparar, o evo é de uma liga acima do typeR

por acaso é mesmo! daí o seu preço ser tb mais elevado!
;)

transmissões diferentes, motores diferentes, chassis diferentes, toponomia bem diferentes, travões diferentes, etc...;)

mas tirando de parte as revistas e as conversas de bar, e indo ao autódromo dar umas voltinhas era fácil observar que em pista um CTR era mais rápido que um Impreza (versão base e mais facilmente comparável)! já que o Impreza é mais pesado e com ums suspensão menos firme, além de a transmissão 4WD é bastante interessante, mas tem como consequência a perca de muita potência!;)

Não estou de algum modo a defender este CTR que até nem acho nada de espcial! nem esteticamente, nem de motor! esperava mais!
sou daqueles que até me ria quando critcavam o anterior por não ter encostos de cabeça atrás!!![8][8]

eu quero lá saber...naquelas belas poltronas, com a cx mesmo à mão[B)]

Ainda te consideras uma pessoa bem educada...
O teu comentário reflecte a baixa educação que tens....

Fim de conversa

Levaste ratada do tata man lolol :D

Mais valia tares calado tinhas feito melhor figura, o gajo é que tinha ficado com mau gosto, assim so ficaste foi mal visto perante ele ja que entraste logo no confronto.

Depois ja se calavam com isto e falavam do type r.
-------------------------------------------------------
Continuando com o topico

Sera que a honda vai introduzir um turbo no type-r em 2008?

http://72.14.221.104/search?q=cache...5424+civic+type+r&hl=pt-PT&gl=pt&ct=clnk&cd=8

O turbo podia ir pro ctr-gt e o atmosferico pro normal ctr.

300 cc nao ia matar assim tanto o preco do ctr e sempre fazia as delicias dos zes do bone

Boas,

ainda bem que tem turbo ... nao ha nada mais alucinante do que aquele assobio, disparo e +80cvs que o typeR
e ainda bem que tem tracção às 4 .. não ha nada melhor que ver o carro a curva a 200 em alcatrão velho, e parecer que tem cola nos pneus .. a fazer curvas impossiveis

Aqui está não procurem mais.
Não vale a pena...carro do século...EVO [}:)][}:)][}:)]

Curvas impossiveis = Cola nos pneus = Campeão do mundo em Ralis = Não [}:)][}:)][}:)]

J.Ace

Este carro é simplesmente fantástico de qualquer angulo... [B)][B)][B)]

Então o branquinho! [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)] (vou buscar um balde) [B)][B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas,

Aqui está não procurem mais.
Não vale a pena...carro do século...EVO [}:)][}:)][}:)]

Curvas impossiveis = Cola nos pneus = Campeão do mundo em Ralis = Não [}:)][}:)][}:)]

J.Ace

http://en.wikipedia.org/wiki/Lancer_Evolution#Evolution_VI

Voltar
Superior