Novo Honda Civic Type-R

engraçado, o carro ainda nem saiu e já com estas discusões!!!:D:D:D

cá em Portugal os Type-R estão mesmo muito sobrevalorizados, ou se gosta ou se detesta, mas não passam indiferentes!!;)

eu por mim, testes e mais testes não valem nada! o anterior sei que tem provas dadas, sim porque em pista, no estoril, sempre vi mtos e sei bem o que valem, OPC, Meganes e GTI's nem vê-los...[8]
com muita pena minha...[xx(]

Não crendo ainda tirar conclusões acerca do real valor do CTR (não me parece globalmente melhor que o anterior :(), gostava de acrescentar o seguinte:

- As recuperações num desportivo não são muito importantes, mas têm alguma importância
- O CTR (este e o anterior) é uma excelente fórmula de fazer um desportivo relativamente barato e bom</u>, mas facilmente melhoravel (por ex com um autoblocante). Ou seja se pudesse ser mais caro eles conseguiam fazer melhor
- Uns gostam muito, outros menos e outros não gostam é assim com quase todos os carros ;)

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Em pista é mais rapido que o CLIO RS?
Dá-me o link sff que eu nao me lembro de ter lido isso.

mas como podes ver ninguem compara o typeR com o clio e sim com o megane, pois são do mesmo segmento.

Concordo... tal como o mini não é comparavel. Apesar de potencialmente o mesmo publico alvo ser afectado... apesar de serem carros com caracteristicas (paixões) semelhantes... apesar de tudo o civic e semelhantes tem uma abrangencia de segmento diferente. Com tudo o de bom e de mau que possa trazer! ;)

É obvio q o Golf será mais rápido nas recuperações... O motor é turbinado...

O q tb é notorio q acabou a abada q o anterior dava a toda a concorrência.. O novo tem mais e melhores concorrentes.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

O carro pode nem ser o melhor, nem o mais bonito mas continua a ser um excelente carro.

Isso não há duvidas. Mas adiciono algo... eu acho o melhor carro de alguns pontos de vista... e de um ponto de vista global talvez seja o melhor (aí teria que andar com ele uma semanita! ehehehe!)

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Em pista é mais rapido que o CLIO RS?
Dá-me o link sff que eu nao me lembro de ter lido isso.

mas como podes ver ninguem compara o typeR com o clio e sim com o megane, pois são do mesmo segmento.

Como podes ver aseguir estas errado outra vez...;)

Originalmente colocada por _Drifter_

o carro e lindooooo!!! meu deus, eu tambem quero 1 :), mas e errado estar a dizer que ele e o rei dos Hot Hatches porque os concorrentes directos sao o Golf GTI, o Clio RS e axo que o Focus RS tambem e, os Hot Hatches tem carros como o Golf R32, o Alfa Romeo 147 GTA, o Leon Cupra R e o Astra OPC, carros todos entre 240cv e 250cv, e o Type-R muito bom que seja nao da corda mesmo em pista a R32 ou um 147 GTA, mas e muito mais bonito que o Golf GTI e o Clio Rs, isso e, e tambem melhor em pista, sim senhor um bom carro mesmo, mas tou haver que daqui a uns anos vai acontecer o que aconteceu com o actual CTR, vai ser comprado para corridas na vasco e para ser exibido pelos mitras, e penas mas e a realidade, deus queria que nao acontece

Foi este texto que comentei, quiseste comentar tudo bem, como vez está referido o clio rs, como és meio esquecido convem sempre lembrar o texto em causa...

Boas;

Sabem que mais?

A honda andou para trás.

O carro anda menos, pois é mais pesado;
O carro é mais feio, aquela traseira;
O carro passou de vencedor em tudo o que era comparativo para +-.
O interior é uma *****.

Acho que tem 1 CTR actual, como é o meu caso, nunca vai passar para este, pois este além de não acrescentar nada, ainda é 1 retrocesso.

J:Ace

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por ice

Por acaso esse teste está engraçado...

Umas linhas antes diziam que o motor do gti é o mais rápido 0.5 segundos que o civic, e depois mais abaixo diz que o motor do gti ganha de "forma descarada" ; )

depende muito do conceito de "forma descarada"

Cump.

Engracado tambem é teres saltado a parte das recuperacoes na tua leitura...
A tua revista nao sei mas a minha trás um quadro de recuperacoes que deixo aqui....

60-100km/h (4ª) - civic 5.9 / golf 4.0s
80-120km/h (5ª) - civic 9.0 / golf 5.1

Meteste isso aqui para o pessoal se rir? O GTI tem DSG, logo não faz as recuperações nas velocidades ai escritas. Mete umas abaixo.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por ice

Por acaso esse teste está engraçado...

Umas linhas antes diziam que o motor do gti é o mais rápido 0.5 segundos que o civic, e depois mais abaixo diz que o motor do gti ganha de "forma descarada" ; )

depende muito do conceito de "forma descarada"

Cump.

Engracado tambem é teres saltado a parte das recuperacoes na tua leitura...
A tua revista nao sei mas a minha trás um quadro de recuperacoes que deixo aqui....

60-100km/h (4ª) - civic 5.9 / golf 4.0s
80-120km/h (5ª) - civic 9.0 / golf 5.1

Meteste isso aqui para o pessoal se rir? O GTI tem DSG, logo não faz as recuperações nas velocidades ai escritas. Mete umas abaixo.

ui temos um ILUMINADO....
Para tua informacao ja que nao postas nada de util, postei logo as impressoes que fiquei mal li o artigo para pessoal ter uma ideia.
Isso num contexto muito preciso se nao queres perceber problema teu.

Ja agora estás só a desmentir as medicoes da Auto Foco mas pronto isso é o menos da questao, es tao esperto ou nao que nao percebes (como aqui ja foi dito) que a grande vantagem do Golf nas recup nao é tanto a caixa mas sim o motor turbinado...[8)]

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Sabem que mais?

A honda andou para trás.

O carro anda menos, pois é mais pesado;
O carro é mais feio, aquela traseira;
O carro passou de vencedor em tudo o que era comparativo para +-.
O interior é uma *****.

Acho que tem 1 CTR actual, como é o meu caso, nunca vai passar para este, pois este além de não acrescentar nada, ainda é 1 retrocesso.

J:Ace

Concordo com tudo excepto na parte do interior.
Se á uma coisa que eu gosto mesmo neste civic é o interior racing e futurista ao mesmo tempo.

Mas realmente quem tem a tua versao nao sei se vai aderir a este novo com facilidade...

Voltar
Superior