Novo Honda Civic Type-R

citação:Originalmente colocada por Afcivic

pelo que li algures as duas versões serão: uma mais barata com menos electronica e tambem menos peso e assim sendo mais racing e a outra mais domesticada, custando uma 33000 e a outra 37000. como nesse quadro as duas têm o mesmo peso, haverá outra, digo eu.......

Não me parece que haja mais alguma versão para além destas duas, pois isto não é um simples quadro, isto são fotos do Catálogo.;)

A GT é a versão mais equipada e irá custar 37.000€ e a outra versão é a versão base e com menos equipamento e que irá então custar 33.000€.

Mais umas fotos do Catálogo:

img002.jpg

img004.jpg

img007.jpg

img009.jpg

img010.jpg

img011.jpg

img012.jpg

img013.jpg

img016.jpg

img018.jpg

img019.jpg

img020.jpg

img021.jpg

img022.jpg

img023.jpg

img024.jpg

img027.jpg

img028.jpg

img030.jpg

img031.jpg

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Ah bom! de qualquer maneira... mta electronica.

Paulinhuu

O ultimo dos "verdadeiros" GTI acabou com o actual Type-R. Não percebo em que é a electronica te agrada num carro como o type-r...

EDIT: esquece... tu és o homem dos citros, dos activas e botoes para tudo e mais alguma coisa - quando menos esforço se fizer melhor (não vas partir qualquer coisa dentro do carro se fizeres mta força :D) [|)] ya... essas paneleirices fazem uma falta aos carros que nem sonhas [|)]

:D:D Tás ON FIRE hoje...

A honda conseguiu dar a volta ao carro... novamente! A frente está muito melhor... de lado também... a traseira é que acho que nem com um milagre vai lá... De resto vai ser carro para um mercado muito especifico.

Estive agora a ver o equipamento... e a diferença de preços que indicam aí entre o Gt e o normal não pode ser real... porque o incremento de equipamento é tudo menos significativo... e muito menos vale os euros de diferença que vi aí num post...

[B)] e [B)] e [B)]

Venha um type-r GT vermelhinho com os para-choques dianteiro e traseiro dos acessórios.

Euromilhões?! alguém? [:p]

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Ah bom! de qualquer maneira... mta electronica.

Paulinhuu

O ultimo dos "verdadeiros" GTI acabou com o actual Type-R. Não percebo em que é a electronica te agrada num carro como o type-r...

EDIT: esquece... tu és o homem dos citros, dos activas e botoes para tudo e mais alguma coisa - quando menos esforço se fizer melhor (não vas partir qualquer coisa dentro do carro se fizeres mta força :D) [|)] ya... essas paneleirices fazem uma falta aos carros que nem sonhas [|)]
Mess... para mim, ou é género F40 ou Carrera GT ou coisa do género, ou então tem que ter muito equipamento...

eu não vou dar fortunas por um carro desses sem nada lá dentro...

Para mim, um carro tem que dar para tudo, e não apenas para acelerar por aí...

Prefiro muito mais um Focus RS (por ex) do que um CTR ... isto se quiser um carro que dê para tudo...

Agora se tiver mais que um carro, nesse caso, um CTR para divertir (sem equipamento nenhum) não seria má ideia... mas a Honda exagera, ao ponto de não meter AC de série no CTR de 2001 ... é triste..

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Teve que vir o suprasumo dos GTI, o Edition 30 com 230hp...para mim tá tudo dito!

Type R powwwaaaa![8D][B)]

Reparem tambem na diferença de preço lá fora, tão substancial como cá em Portugal!E este TypeR não vem despido como vinha o anterior...

Já vi comparativos entre o GTI e um subaru STI... GTI POWA! :P
A comparação é feita contra o gti 30 anos porque chegou este mes ao UK... Só para que se conste... o GTI já tem dois anos! (Por falar nisso... a garantia do meu acaba daqui a 1 semana...)

STI ou WRX? O STI tem 265cv e um comportamento de sonho...mas OK OK[:p]

agora que falas nisso... não sei... mas não é por ser comparado a um subaru que faz o golf melhor ou pior que o mesmo... acho até descabido comparar esses dois carros... o mesmo não se passa aqui. Mas tenham calma... o comparativo ainda não tem conclusão!

De certeza que devia ser o WRX, com 225 cv e caixa de 5 velocidades.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Eu que não gosto do Civic normal...deste gosto bastante.

37 000...é que já vai fazer pensar muita gente :(

e 33000 ?
Será a alternativa, no entanto o tuga é doido por equipamento...

Se a versão de 33 permitir acrescentar coisas era simpatico....agora se na altura da compra só tens um ou outro, é uma treta :(

Eu que não gosto do Civic normal...deste gosto bastante.

37 000...é que já vai fazer pensar muita gente :(

e 33000 ?
Será a alternativa, no entanto o tuga é doido por equipamento...

Se a versão de 33 permitir acrescentar coisas era simpatico....agora se na altura da compra só tens um ou outro, é uma treta :(

Não acredito muito nessa do equipamento. Quem procura um Type R na sua maioria não quer equipamento superfluo.

Mas as indicaçoes que temos não sao nada famosas deste novo modelo: mais peso, a mesma cavalagem, vtec mais tarde, mais equipamento, manete deixa o sitio de onde nunca deveria ter saido, ...hum esperar pa ver!tou bastante ceptico!

Não gostava que o Civic se comparasse a um Golf GTI, ou Focus ST naquilo que dizem ser um carro "mais completo"...

Voltar
Superior