Novo Honda Civic Type-R

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por N.E.R.D

Não considero o actual bonito mas é, pelo menos, bem mais criativo e irreverente que o modelo anterior. O único problema reside na traseira mas, esta versão R, parece-me que melhorou o pouco o "problema". Dentro deste tipo de carros parece-me a melhor opção... mas para isso ser relevante é preciso querer um carro deste tipo. Por esse dinheiro já se arranja uma coisa mais composta no mercado de usados, por exemplo um EVO.

Engraçado... como os gostos podem ser tão diferentes... eu comprava mais depressa um CTR (e naõ gosto do carro!) do que um evo... eheheh... gostos! ;)

Concordo contigo.

E eu...

As vezes acho que não tem muita noção do que dizem aqui. Por ventura porque não estão dentro da situação. Mas para mim é ridiculo se puder comprar um Civic Type R novinho em folha para as minhas mãos, não me passa sequer pela cabeça meter-me em trabalhos com um EVO usado, então um EVO...carro de ir á missa ao domingo...

È sempre demais injusto, meter ao barulho um carro novo versus um carro usado. Ainda para mais quando se pode comprar um bom carro novo!

Nem pus em causa usado vs novo... é que comprava mesmo mais depressa o ctr... mesmo com um evo novo... isto do ponto de vista de ter um unico carro...

citação:Originalmente colocada por pontopt

citação:Originalmente colocada por pontopt

No site Honda Access (http://www.honda-access.com) tem 3 versões:

Type-R
Type-R GT
Type-R Race

Clico aonde diz Civic microsite? Então e depois só me aparece o Civic 5 portas...

Não é em Civic microsite, é em car accessories, aqui:

http://www.honda-access.com/pt/pt/products/index.jsp

(na página do UK aparece GT, enquanto que em Portugal aparece TOP, deve ser a mesma versão)

Ok, obrigado.

citação:Originalmente colocada por N.E.R.D

Não considero o actual bonito mas é, pelo menos, bem mais criativo e irreverente que o modelo anterior. O único problema reside na traseira mas, esta versão R, parece-me que melhorou o pouco o "problema". Dentro deste tipo de carros parece-me a melhor opção... mas para isso ser relevante é preciso querer um carro deste tipo. Por esse dinheiro já se arranja uma coisa mais composta no mercado de usados, por exemplo um EVO.

Engraçado... como os gostos podem ser tão diferentes... eu comprava mais depressa um CTR (e naõ gosto do carro!) do que um evo... eheheh... gostos! ;)

Concordo contigo.

E eu...

As vezes acho que não tem muita noção do que dizem aqui. Por ventura porque não estão dentro da situação. Mas para mim é ridiculo se puder comprar um Civic Type R novinho em folha para as minhas mãos, não me passa sequer pela cabeça meter-me em trabalhos com um EVO usado, então um EVO...carro de ir á missa ao domingo...

È sempre demais injusto, meter ao barulho um carro novo versus um carro usado. Ainda para mais quando se pode comprar um bom carro novo!

Nem pus em causa usado vs novo... é que comprava mesmo mais depressa o ctr... mesmo com um evo novo... isto do ponto de vista de ter um unico carro...

Mais uma vez também concordo.

hondacivicmj5.jpg

Eu acho se a parte do plastico preto que agora ficou vermelho se continuasse preto, ficava melhor. Mas mesmo assim civic será sempre civic.[B)][B)]

Esta espetacular esta versão do TypeR. Tem pormenores muito muito bons que fazem toda a diferença.

Não devia ser ao contrario, a versão mais civilizada ser mais barata e a versão racing ser a mais cara?

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Esta espetacular esta versão do TypeR. Tem pormenores muito muito bons que fazem toda a diferença.

Não devia ser ao contrario, a versão mais civilizada ser mais barata e a versão racing ser a mais cara?

claro que não, pois a versão racing é a mais despida, ou seja tem menos equipamento, pois em termos de mecãnica são iguais.

A opinião que eu tenho é de que quem possui o Type R antigo não compra este. Quem nunca teve um Type R compra este.

Não sei se me fiz entender:D

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

claro que não, pois a versão racing é a mais despida, ou seja tem menos equipamento, pois em termos de mecãnica são iguais.

Hà, Ok não sabia;)

Mas se for pelos valores que já aqui vi, onde é que vão arranjar 5mil€ de equipamento? Só se o mais barato vier mesmo totalmente "despido" de qualquer equipamento e visto que os pesos são semelhantes isso não parece acontecer...

A opinião que eu tenho é de que quem possui o Type R antigo não compra este. Quem nunca teve um Type R compra este.

Não sei se me fiz entender:D

Eu axo q percebi. Kem tem o presente TR e "adquiriu" o culto puro desportivo, dificilmente irá para o TypeR "aburguesado":D;)

Muito mais bonito que o anterior... e eu tenho o anterior.

Quem me sabe explicar as jantes diferentes??? Umas, de 5 raios duplos lindissimas, as outras feias como um bode!!!
Abraço.

citação:Originalmente colocada por Luís

Muito mais bonito que o anterior... e eu tenho o anterior.

Quem me sabe explicar as jantes diferentes??? Umas, de 5 raios duplos lindissimas, as outras feias como um bode!!!
Abraço.

Essas jantes de 5 raios duplos são umas jantes opcionais de 19".

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

Este Type-R GT está excelente, ficou muito bonito. Isto será brincadeira pra custar quanto?

O Type-R GT irá custar 37.000€.

SO?! pah para um carro com esse motor e extras ate nao e caro, mas nao te para mim em para muita gente, mas ate e um preço assesivel

Voltar
Superior