Novo Honda Civic Type-R

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por Afcivic

Eu que não gosto do Civic normal...deste gosto bastante.

37 000...é que já vai fazer pensar muita gente :(

e 33000 ?
Será a alternativa, no entanto o tuga é doido por equipamento...

Se a versão de 33 permitir acrescentar coisas era simpatico....agora se na altura da compra só tens um ou outro, é uma treta :(

Não acredito muito nessa do equipamento. Quem procura um Type R na sua maioria não quer equipamento superfluo.

Mas as indicaçoes que temos não sao nada famosas deste novo modelo: mais peso, a mesma cavalagem, vtec mais tarde, mais equipamento, manete deixa o sitio de onde nunca deveria ter saido, ...hum esperar pa ver!tou bastante ceptico!

Não gostava que o Civic se comparasse a um Golf GTI, ou Focus ST naquilo que dizem ser um carro "mais completo"...
Tu estas a ver um Type-R como um desportivo puro e duro...e acho que este novo já não corresponde tanto a essa imagem...

Eu acho que era simpatico existir apenas uma versão...depois quem queria mais equipamento acrescentava coisas....agradava-se a gregos e troíanos...

e 33000 ?

Se a versão de 33 permitir acrescentar coisas era simpatico....agora se na altura da compra só tens um ou outro, é uma treta :(

Não acredito muito nessa do equipamento. Quem procura um Type R na sua maioria não quer equipamento superfluo.

Mas as indicaçoes que temos não sao nada famosas deste novo modelo: mais peso, a mesma cavalagem, vtec mais tarde, mais equipamento, manete deixa o sitio de onde nunca deveria ter saido, ...hum esperar pa ver!tou bastante ceptico!

Não gostava que o Civic se comparasse a um Golf GTI, ou Focus ST naquilo que dizem ser um carro "mais completo"...
Tu estas a ver um Type-R como um desportivo puro e duro...e acho que este novo já não corresponde tanto a essa imagem...

Eu acho que era simpatico existir apenas uma versão...depois quem queria mais equipamento acrescentava coisas....agradava-se a gregos e troíanos...

Era o que estava a dizer, é uma pena mas acabou-se essa imagem com este novo modelo!

Eu concordo que haja equipamento á escolha, mas isso tambem já existia anteriormente!A questão é que o modelo anterior tinha tudo o que fazia dele diferente do resto dos GTI do mercado!

Neste novo civic tentaram civilizar o type R!
Para mim civilizados são os outros, Type R é outra coisa...

e 33000 ?

Sim, normalmente quem tem um CTR , tem-no para divertir ao fim de semana... e para o dia-a-dia tem um carro "utilizável"..

dsc-0784-3.jpg

Deste gosto :)

Uma coisa é certa: Havia muita gente que nao gostava do Type R anterior e agora Há quem nao goste do que aí vem!

Lanço um desafio: Coloquem as fotos dos 2 lado a lado...

Uma coisa é certa: Havia muita gente que nao gostava do Type R anterior e agora Há quem nao goste do que aí vem!

Lanço um desafio: Coloquem as fotos dos 2 lado a lado...

Eu não gostava do anterior Type-R e adoro o novo.

Cá estão as fotos:

Honda%20Civic%20Type%20R%20-%201024x768.jpg
01.jpg

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Ah bom! de qualquer maneira... mta electronica.

Paulinhuu

O ultimo dos "verdadeiros" GTI acabou com o actual Type-R. Não percebo em que é a electronica te agrada num carro como o type-r...

EDIT: esquece... tu és o homem dos citros, dos activas e botoes para tudo e mais alguma coisa - quando menos esforço se fizer melhor (não vas partir qualquer coisa dentro do carro se fizeres mta força :D) [|)] ya... essas paneleirices fazem uma falta aos carros que nem sonhas [|)]
Mess... para mim, ou é género F40 ou Carrera GT ou coisa do género, ou então tem que ter muito equipamento...

eu não vou dar fortunas por um carro desses sem nada lá dentro...

Para mim, um carro tem que dar para tudo, e não apenas para acelerar por aí...

Prefiro muito mais um Focus RS (por ex) do que um CTR ... isto se quiser um carro que dê para tudo...

Agora se tiver mais que um carro, nesse caso, um CTR para divertir (sem equipamento nenhum) não seria má ideia... mas a Honda exagera, ao ponto de não meter AC de série no CTR de 2001 ... é triste..

AC?

O radio no meu carro era EXTRA!!!! [|)]

p.s: eu estava a brincar contigo, ja percebi que alinhas bem nas queimadelas ao citro e tal e levas na boa, portanto epa... no fundo é uma questão de "para que é feito o carro". Se a citro tivesse um carro assim, supostamente feito para ser "puro" etc etc... duvido que tu gostasses dessas trampas todas num carro que é para ti um suposto "puro e duro" percebes? Eu adoro essas merdinhas todas num carro "normal"... nao nisto.

O CTR é diferente... sempre foi... melhor... os type-r na generalidade são diferentes de qualquer carro.

Este não é excepção! É um carro feito para quem gosta de "rudeza"... já o anterior era o mais hot dos hatchs... este não vai ser diferente... e por isso acredito que a nivel dinamico (e até o motor ajuda! Diga-se... não ajuda... é um motor diferente e pensado em dinamica!) vai ser o melhor... ou se não for o melhor... sera o mais diferente... porque acho que melhor nos carros é algo dificil de dizer...

Não considero o actual bonito mas é, pelo menos, bem mais criativo e irreverente que o modelo anterior. O único problema reside na traseira mas, esta versão R, parece-me que melhorou o pouco o "problema". Dentro deste tipo de carros parece-me a melhor opção... mas para isso ser relevante é preciso querer um carro deste tipo. Por esse dinheiro já se arranja uma coisa mais composta no mercado de usados, por exemplo um EVO.

citação:Originalmente colocada por N.E.R.D

Não considero o actual bonito mas é, pelo menos, bem mais criativo e irreverente que o modelo anterior. O único problema reside na traseira mas, esta versão R, parece-me que melhorou o pouco o "problema". Dentro deste tipo de carros parece-me a melhor opção... mas para isso ser relevante é preciso querer um carro deste tipo. Por esse dinheiro já se arranja uma coisa mais composta no mercado de usados, por exemplo um EVO.

Engraçado... como os gostos podem ser tão diferentes... eu comprava mais depressa um CTR (e naõ gosto do carro!) do que um evo... eheheh... gostos! ;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Engraçado... como os gostos podem ser tão diferentes... eu comprava mais depressa um CTR (e naõ gosto do carro!) do que um evo... eheheh... gostos! ;)

Concordo contigo.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Concordo contigo.

E eu...

As vezes acho que não tem muita noção do que dizem aqui. Por ventura porque não estão dentro da situação. Mas para mim é ridiculo se puder comprar um Civic Type R novinho em folha para as minhas mãos, não me passa sequer pela cabeça meter-me em trabalhos com um EVO usado, então um EVO...carro de ir á missa ao domingo...

È sempre demais injusto, meter ao barulho um carro novo versus um carro usado. Ainda para mais quando se pode comprar um bom carro novo!

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

citação:Originalmente colocada por pontopt

No site Honda Access (http://www.honda-access.com) tem 3 versões:

Type-R
Type-R GT
Type-R Race

Clico aonde diz Civic microsite? Então e depois só me aparece o Civic 5 portas...

Não é em Civic microsite, é em car accessories, aqui:

http://www.honda-access.com/pt/pt/products/index.jsp

(na página do UK aparece GT, enquanto que em Portugal aparece TOP, deve ser a mesma versão)

Voltar
Superior