Novo Honda Civic Type-R

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Sabem que mais?

A honda andou para trás.

O carro anda menos, pois é mais pesado;
O carro é mais feio, aquela traseira;
O carro passou de vencedor em tudo o que era comparativo para +-.
O interior é uma *****.

Acho que tem 1 CTR actual, como é o meu caso, nunca vai passar para este, pois este além de não acrescentar nada, ainda é 1 retrocesso.

J:Ace

Concordo com tudo excepto na parte do interior.
Se á uma coisa que eu gosto mesmo neste civic é o interior racing e futurista ao mesmo tempo.

Mas realmente quem tem a tua versao nao sei se vai aderir a este novo com facilidade...

Ai que risota , um carro por ser mais pesado anda menos [}:)][}:)]
pensava que o peso influenciava as aceleracoes/recuperacoes...

Por acaso nem por isso...
Quando a honda tiver um diesel com a durabilidade do 1.9D falamos.....

os 1.9 dci ate 2003 alguma vez foram minimamente fiaveis?:D
o civic 1.7 ctdi (isuzo) nao era fiavel?

Outra coisa, no CTR e Volvo diz que tem Discos Ventilados/Discos.

No GTI só diz Discos Ventilados, ou seja, é para assumir que os 2 são ventilados? Pelo que sabia, e fui confirmar, atras são maciços como os outros disco ventilado 312 mm/disco 286 mm

citação:
60-100km/h (4ª) - civic 5.9 / golf 4.0s
80-120km/h (5ª) - civic 9.0 / golf 5.1

devem tar a brincar...
60 em 4ª o civic deve ficar para aí a rodar a 2000/2500 rpm, quanto vai até as 8000.
Bastava reduzir para 2ª ou 3ª entrar no v-tec e la era mais um golf entubado.

citação:Originalmente colocada por MPT.H

citação:Originalmente colocada por j.ace

Boas;

Sabem que mais?

A honda andou para trás.

O carro anda menos, pois é mais pesado;
O carro é mais feio, aquela traseira;
O carro passou de vencedor em tudo o que era comparativo para +-.
O interior é uma *****.

Acho que tem 1 CTR actual, como é o meu caso, nunca vai passar para este, pois este além de não acrescentar nada, ainda é 1 retrocesso.

J:Ace

Concordo com tudo excepto na parte do interior.
Se á uma coisa que eu gosto mesmo neste civic é o interior racing e futurista ao mesmo tempo.

Mas realmente quem tem a tua versao nao sei se vai aderir a este novo com facilidade...

Ai que risota , um carro por ser mais pesado anda menos [}:)][}:)]
pensava que o peso influenciava as aceleracoes/recuperacoes...

Por acaso nem por isso...
Quando a honda tiver um diesel com a durabilidade do 1.9D falamos.....

os 1.9 dci ate 2003 alguma vez foram minimamente fiaveis?:D
o civic 1.7 ctdi (isuzo) nao era fiavel?

LOL
percebes tanto das outras marcas mais valia estares calado.
1.9D nao é DCI.....[8][8]

Ainda nao te vi um post de jeito só bocas para aqui e para ali com quem nao concorda contigo...
Ve se discutes as coisas normalmente sem te picares e te pores a fazer comparacoes estupidas com outras marcas.

citação:Originalmente colocada por BMiguel

citação:
60-100km/h (4ª) - civic 5.9 / golf 4.0s
80-120km/h (5ª) - civic 9.0 / golf 5.1

devem tar a brincar...
60 em 4ª o civic deve ficar para aí a rodar a 2000/2500 rpm, quanto vai até as 8000.
Bastava reduzir para 2ª ou 3ª entrar no v-tec e la era mais um golf entubado.

Gostava de ver isso, V-TEC é bom agora dar o rendimento (ainda mais em aceleracoes) superior aos turbos?
Tou como o taveira muitas duvidas em relacao a isso...

Ainda por cima sendo um DSG onde as passagens sao bem mais rapidas..

Pelos testes que se vai vendo acho que a Honda "despimentou" o carro, de modo a torná-lo mais luxuoso, assim como a concorrência...Fruto disso é o maior peso para o mesmo motor...sinceramente acho que a honda poderia ter feito outro motor. O motor era e é muito bom, mas a concorrência aumentou a potência dos seus motores e a Honda não.

Dá a ideia que de Rei indiscutível dos Hot Hatchs passou a integrar-se como "mais um", isto no comportamento.

Mas fica a ideia que de um Type-R sem nada, passou-se a um Type-R que também pode ser muito "aburguesado"...mas antes quem queria um carro com as mariquices todas não ia para um CTR...Existia o Léon Cupra R, Mégane RS, Golf GTi, etc...
Acho que a Honda quis mais clientes, como de resto é óbvio em qualquer negócio.;) Será mesmo que o conceito puro e duro "já se foi"?

tu, que es iluminado a brava concordas que o peso influencia a velocidade maxima, portanto ta tudo dito da inteligencia que tens.

Deixa la eu em 200 posts nao disse nada de jeito, tu em quase 2000 so dizes m****... tou a ver se te destrono

citação:Originalmente colocada por Speedy

Pelos testes que se vai vendo acho que a Honda "despimentou" o carro, de modo a torná-lo mais luxuoso, assim como a concorrência...Fruto disso é o maior peso para o mesmo motor...sinceramente acho que a honda poderia ter feito outro motor. O motor era e é muito bom, mas a concorrência aumentou a potência dos seus motores e a Honda não.

Dá a ideia que de Rei indiscutível dos Hot Hatchs passou a integrar-se como "mais um", isto no comportamento.

Mas fica a ideia que de um Type-R sem nada, passou-se a um Type-R que também pode ser muito "aburguesado"...mas antes quem queria um carro com as mariquices todas não ia para um CTR...Existia o Léon Cupra R, Mégane RS, Golf GTi, etc...
Acho que a Honda quis mais clientes, como de resto é óbvio em qualquer negócio.;) Será mesmo que o conceito puro e duro "já se foi"?

Por isso é que eu gosto da renault nesse aspecto tenho é pena de serem versoes que raramente chegam cá ao burgo.

O Megane RS no UK existe a versao base uma versao Trophy e um kit para por na versao base denominado chassis CUP.
O carro fica com um comportamento muito mais puro e duro mas lá está a escolha final é do cliente.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Ventilados...ambos...

Quanto ao entubado... Tinha algumas duvidas...

Em todos os sites diz que atras são maciços. Andam a enganar o pessoal. Se são ventilados melhor.

Nao digo a 100%... nao reparo nisso geralmente... lol

mas no site do autohoje.com também diz que são ambos ventilados...

Aqui idem:

www.vw.com/vwcom/content/objects/pdf/vw_gti_specs.pdf

tu, que es iluminado a brava concordas que o peso influencia a velocidade maxima, portanto ta tudo dito da inteligencia que tens.

Deixa la eu em 200 posts nao disse nada de jeito, tu em quase 2000 so dizes m****... tou a ver se te destrono

Mas eu concordei com alguma coisa?
És mesmo um puto estupido.

Nem uma discusao saudavel sabes ter.
Fica la com a tua ignorancia e com a mania que sabes tudo

Pena seres mais um que não sabes dar opiniões... Sã convivencia é preciso... e o que foi dito foi... pesa mais... anda menos... quem é que falou em velocidade maxima!?

Andar até pode ser fazer curvas... e isso é obvio... mais peso... mais lento faz uma curva... mais body roll...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Ventilados...ambos...

Quanto ao entubado... Tinha algumas duvidas...

Tens a certeza que os discos traseiros são ventilados?
Num folheto oficial da VW diz que são maciços.

http://www.who-sells-it.com/images/...wagen-golf-gti-specifications-2006-000004.jpg

Na duvida... ficam os maciços!

Meninos,

ou se acalmam... ou alguém terá que actuar para manter a conversa em bom nivel!

MPH.T,

Se vieste destabilizar, porque efectivamente até agora pouco ou nada contribuiste a não ser mandar piadas e picardias... peço-te que contribuas mesmo... destabilizar é que não...

Taveirada, aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Golf diz que a versão 30 Anos e uma versão de 1500 unidades que saiu nos USA tinham o upgrade de discos ventilados atras. Agora será que os de cá vem ventilados ou são como os outros GTIs vendidos lá fora?

Aqui já são maciços, http://www.drive.com.au/buy/new/car_features.asp?m=volkswagen&init=714952120060727

Tens que me tirar essa duvida. Agora quero saber. Daqui a quantas horas vais andar de GTI?

Amanhã... mas como percebo pouco da poda o que vou fazer é o seguinte... fotos.

Eu por acaso acho que não são ventilados... mas depois ponho fotos no meu diario de bordo.

Mas, as fotos estão prometidas para o novo forum... portanto mal o novo forum fique online tiras essa duvida! ;)

Gostava de ver isso, V-TEC é bom agora dar o rendimento (ainda mais em aceleracoes) superior aos turbos?
Tou como o taveira muitas duvidas em relacao a isso...

Ainda por cima sendo um DSG onde as passagens sao bem mais rapidas..

se for o 2.0 tfsi 230 cv é possivel que não fique para tras, mas mesmo assim sendo o golf mais pesado deve ser ela por ela.
Vejamos como ficam os testes da topgear ou evo ao novo ctr.

Voltar
Superior