Gostei muito do Mazda 2. Curva bem, o motor de 90 cv é despachado e nem gasta muito. Sendo atmosférico, é preciso conduzir em toda a faixa de rotações.
Só não gostei da falta de qualidade dos materiais e do conforto ser abaixo do exigido.
o cx-3 embora eu não seja apreciador desse conceito de carros até é dos poucos que até acho engraçado mas o preço é muito caro mesmo sim por dentro é quase um mazda 2 e o cx-3 pelo que me disse o gajo da mazda só tem diesel eu como não vou fazer muitos km diesel está fora de hipóteses
Infelizmente a MAzda anda com um markting bastante ridicula.
O 3 nao ter diesel e ter apenas o 1.5 100cvs que é lento que doi
o 2 nao ter diesel
o cx-3 apenas ter o diesel
ter um diesel 1.5 com 105 cvs que face À concorrência é muito muito abaixo
Infelizmente a MAzda anda com um markting bastante ridicula.
O 3 nao ter diesel e ter apenas o 1.5 100cvs que é lento que doi
o 2 nao ter diesel
o cx-3 apenas ter o diesel
ter um diesel 1.5 com 105 cvs que face À concorrência é muito muito abaixo
Diesel de baixa cilindrada? Eu diria que está ao nível do 1.4D 68cvs vendido no Mazda 2. Ambos pachorrentos.
Sei de algumas pessoas que nao compram o CX-3 porque nao fazem kms suficientes que justifiquem o diesel... e nao querem ter problemas com o DPF.
Quase todas as marcas oferecem pelo menos uma opção diesel e outra gasolina para conseguir abranger vários nichos de mercado. A MAzda está a funcionar puro e simplsmente ao contrário.
Boas, não sei se mesmo com uma potencia de "apenas" 100cv e mais pachorrento, não valerá esforço adicional e ir para o 3 com o mesmo nivel de equipamento "Envolve". Just my gess!!
o problema é que dizem que o 3 já está para ter o diesel desde que lançaram.... daqui a nada hà 2 anos [8b]
o CX-5 nao ter um 1.6D é uma parvoíce... perde para kai-kais, REnaults, etc... os impostos de um 2.2D são absurdos [s)]
sim no cx-3 e cx-5 isso é uma falha realmente também penso que deve haver opções diesel e gasolina para os vários tipos de pessoas o mazda 2 já tem as 2 opções 3 motores a gasolina e 1 diesel o mazda 3 também já vai ter 1 motor a gasolina e 1 diesel mas no cx-3 e cx-5 realmente isso é uma falha
Mas o CX-5 não é do segmento D? Se for um D, não recomendo o 1.6d de 105cv nele a ninguém...
por acaso eles tem configurador está é lá meio escondido
Pronto, para o caso é igual. Não é intuitivo, o que é um erro no meu entender.
eu o salto do mazda 2 de 90cv para o de 115cv ainda sou capaz de dar agora para um mazda 3 evolve já fica bem mais caro infelizmente não vai dar mas gostava porque o carro tem muita qualidade mas realmente como já aqui disseram se calhar os 100cv são um pouco curtos para o carro que é deviam meter o de 115cv do mazda 2