citação:
Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
citação:Originalmente colocada por topinhas
Eu gosto mesmo muito[:X][:X][:X][:X][B)][B)][B)]
Quanto à condução, 3com os C pós-restyling têm um comportamento muito melhorado mesmo pois andei ontem com 1 novinho e realmente a direcção e a suspensão mostram evoluções enormes face aos da primeira geração do W 203.
O novo modelo promete guerra à BMW na dinâmica mas acho que a ser assim ia perder muito do espirito Mercedes, que eu tanto adoro.
Por acaso, o 3com referiu pontos que acho não justuficaram a apregoada condução sofrivel. O comportamento até pode ser apenas satisfatório (no caso do pré-restyling), mas é típico de um RWD#8230;vê-se logo que estamos na presença dum tracção traseiro. Falta de feedback, não percebi muito bem#8230;mas parece-me que é a capacidade do volante regressar ao centro#8230;sim, se calhar podia ser melhor. Um dos carros que conduzi em que notei esse ponto muito bom foi o Toyota Corolla (geração actual)#8230;mas não é nada de muito relevante. Em relação ao volante descentrado#8230;se estiver, é uma coisa muito ligeira#8230;pois nunca notei. Até acho que o carro tem uma boa condução em termos de facilidade e conforto com precisão bem razoavel, embora neste aspecto, a caixa podia ser melhor#8230;mas foi mesmo melhorada em Março de 2004 pois de facto como o Topinhas referiu houve melhorias significativas na condução com o restyling.