Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

citação:Originalmente colocada por topinhas

Eu gosto mesmo muito[:X][:X][:X][:X][B)][B)][B)]

Quanto à condução, 3com os C pós-restyling têm um comportamento muito melhorado mesmo pois andei ontem com 1 novinho e realmente a direcção e a suspensão mostram evoluções enormes face aos da primeira geração do W 203.

O novo modelo promete guerra à BMW na dinâmica mas acho que a ser assim ia perder muito do espirito Mercedes, que eu tanto adoro.
Por acaso, o 3com referiu pontos que acho não justuficaram a apregoada condução sofrivel. O comportamento até pode ser apenas satisfatório (no caso do pré-restyling), mas é típico de um RWD…vê-se logo que estamos na presença dum tracção traseiro. Falta de feedback, não percebi muito bem…mas parece-me que é a capacidade do volante regressar ao centro…sim, se calhar podia ser melhor. Um dos carros que conduzi em que notei esse ponto muito bom foi o Toyota Corolla (geração actual)…mas não é nada de muito relevante. Em relação ao volante descentrado…se estiver, é uma coisa muito ligeira…pois nunca notei. Até acho que o carro tem uma boa condução em termos de facilidade e conforto com precisão bem razoavel, embora neste aspecto, a caixa podia ser melhor…mas foi mesmo melhorada em Março de 2004 pois de facto como o Topinhas referiu houve melhorias significativas na condução com o restyling.

;)

Nao está mau mas sinceramente gosto mais da traseira do actual C ou algo naqueles moldes, toda a gente critica mas para mim era das carrinhas mais bonitas do mercado.
Esses shops da carrinha C parecem muitos proximos do carro e o resultado nao é brilhante....

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Esse vermelho é photoshop algo mal feito…já vimos que o símbolo não vai estar integrado na grelha (ainda bem).
Nas fotos espias tem-se visto as duas, provavelmente as versões mais desportivas terão o símbolo na grelha, as outras não (Elegance por ex.)

20061125142252_m2.jpg

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

citação:Originalmente colocada por topinhas

Eu gosto mesmo muito[:X][:X][:X][:X][B)][B)][B)]

Quanto à condução, 3com os C pós-restyling têm um comportamento muito melhorado mesmo pois andei ontem com 1 novinho e realmente a direcção e a suspensão mostram evoluções enormes face aos da primeira geração do W 203.

O novo modelo promete guerra à BMW na dinâmica mas acho que a ser assim ia perder muito do espirito Mercedes, que eu tanto adoro.
Por acaso, o 3com referiu pontos que acho não justuficaram a apregoada condução sofrivel. O comportamento até pode ser apenas satisfatório (no caso do pré-restyling), mas é típico de um RWD#8230;vê-se logo que estamos na presença dum tracção traseiro. Falta de feedback, não percebi muito bem#8230;mas parece-me que é a capacidade do volante regressar ao centro#8230;sim, se calhar podia ser melhor. Um dos carros que conduzi em que notei esse ponto muito bom foi o Toyota Corolla (geração actual)#8230;mas não é nada de muito relevante. Em relação ao volante descentrado#8230;se estiver, é uma coisa muito ligeira#8230;pois nunca notei. Até acho que o carro tem uma boa condução em termos de facilidade e conforto com precisão bem razoavel, embora neste aspecto, a caixa podia ser melhor#8230;mas foi mesmo melhorada em Março de 2004 pois de facto como o Topinhas referiu houve melhorias significativas na condução com o restyling.

;)
A falta de feedback não tem nada a ver com o retorno do volante...
É mesmo falta de informação proveniente do chassis!

Se achas o C um RWD típico, aconselho-te a conduzires um 190 2.5, provavelmente o último grande chassis da Mercedes (nem falo do evolution, apenas me fico pelos sportline).
O actual C é pouco envolvente, é um RWD castrado!
Tirei a definitiva prova dos nove quando coloquei as mãos no serie 1.
No serie 1 tudo é mais directo e preciso. Ao contrário do C que por vezes parece que deixa a traseira para trás durante as curvas, o Serie 1 é bastante ágil e, é notório a dinâmica típica de um RWD, a traseira a empurrar a frente.
Se a tudo isto juntarmos uma electrónica mais permissiva e uma posição de condução muito superior, escusado será dizer que o C fica longe destes padrões....
Diria até que há FWD mais divertidos que o C. (o caso do Mondeo, Mazda 6, etc..)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Nao está mau mas sinceramente gosto mais da traseira do actual C ou algo naqueles moldes, toda a gente critica mas para mim era das carrinhas mais bonitas do mercado.
Esses shops da carrinha C parecem muitos proximos do carro e o resultado nao é brilhante....

Concordo comletamente ;)
Embora não o ache feio, este C poderia ter existido entre a geração actual e a primeira (em termos estécticos, claro). Pelo menos acho-o mais parecido com o primeiro do que com o actual [:p]
Ah, e a carrinha C actual realmente é bem bonita :)

Pessoalmente não o acho brilhante, mas está dentro da linha Mercedes (elegante). A traseira está vista no S e no SLK. A frente tem traços de S.

A nível de qualidade, as expectativas são altas. A nivel de comportamento dinamico, nem por isso. Apesar de a Mercedes dizer que quer vender carros aos jovens (até 40 anos), as linhas das suas berlinas não ajudam muito.

citação:Originalmente colocada por Arturval

Pessoalmente não o acho brilhante, mas está dentro da linha Mercedes (elegante). A traseira está vista no S e no SLK. A frente tem traços de S.

A nível de qualidade, as expectativas são altas. A nivel de comportamento dinamico, nem por isso. Apesar de a Mercedes dizer que quer vender carros aos jovens (até 40 anos), as linhas das suas berlinas não ajudam muito.

ai sim, sim...

a MERCEDES tá apostando bem nesse campo neste novo CLASSE C;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

ai sim, sim...

sigia6.png

Eu estava a falar das minhas expectativas. Sinceramente não espero um carro dinamicamente excelente, embora acredite que seja melhor que o anterior. Acredito mais que a Mercedes continue a apostar no conforto.

Cumps

ai sim, sim...

sigia6.png

Especulação ou já conduziste o furuto Classe C ? [:p]

citação:Originalmente colocada por 3com

ai sim, sim...

sigia6.png

Especulação ou já conduziste o furuto Classe C ? [:p]

...dei umas voltas a NURBURGRING[8)]

AUTO FOCO[:p]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por 3com

E tu debitas com enorme convicção o que a AutoFoco especula [}:)][}:)][}:)]

a revista diz que a informação vem de dentro...mas...

sigia6.png

Vem dentro da imaginação deles....
E mesmo que seja verdade, não é sinómino de nada, se mais uma vez fica aquém da BMW e Lexus.

Voltar
Superior