Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

citação:Originalmente colocada por Lukin

6061108.001.mini2L.jpg

A cor, os cromados, os farois, as proporções, esse vinco lateral...

Está horrível.

Depois do novo S e do novo CL, que estão fabulosos, este C é uma desilusão de todo o tamanho.

Esperava-se muito mais arrojo por parte da Mercedes.

Eu até gosto.
Gosto desta côr, gosto muito dos puxadores das portas, do tamanho do vidro triangular da porta, dos arcos das rodas, da imagem dinâmica que transparece da lateral mas... como disse em cima vai-se a olhar um pouco mais para trás da porta traseira e o carro... termina logo depois. Mais parece um 2 volumes e 3/4.

E eu que até nem gosto muito dos 3 volumes, prefiro carros grandes de 2 volumes ou 2 1/2 com 5 portas (tipo Vectra GTS) mas a traseira deste novo C deixa-me muitas dúvidas apesar de ser muito mais moderna e sedutora do que a do actual (cá em casa temos um).

Por ex. o 3 volumes com a traseira mais curta que havia era, talvez, o Audi 80, mas não destoava, conjugava bem com a linha (gordinha) do carro.

Enfim... só mesmo o contacto ao vivo para ter uma opinião definitiva.

index.php

esta foto é da autobild.

pare-se que esta foto foi trabalhada por cima da original, a autobild recebeu uma fotohoriginal e deve ter sido obrigada a fazer umtratamento na foto para não pareser umafoto definitiva

aclarando a foto horiginal encontram-se estas imperfeições marcadas com um circulo.

a detras do banco pode ser uma imperfeição do banco devido esta ser uma unidades de teste .

a de baixo deve ser uma bolsa em rede que alguns mercedes tem, que foi tentado dissimular .

Eu creio que AUTOBILD deva ter alguma acordo com a Mercedes para a cedencia de material, antes das outras revistas.

C-2.jpg

C-3.jpg

C-4.jpg

de todas as publicações a Autobild é a que chegou mais de perto

Eu estou a gostar :)

Tem um aspecto mais robusto e desportivo que o actual C. Sem desgostar deste, agradam-me as formas menos redondas...

E mais uma vez a Autobild e o sr. Huckfeldt em grande, reparem no shop de 2004 e descubram as diferenças [:0]

50079.jpg

Está no bom caminho, sim sr.[^]

A traseira tem na minha opinião alguns traços do CLS, nomeadamente, o vinco na tampa da mala.

Parece um carro muito mais dinâmico do que o actual.

Aguardemos pela frente, que também ela promete.

Mais um carro para velhos...

E aquela mala traseira está tão curta... o carro ficou mesmo com um ar esquisito... mas também, já não era bonito, portanto...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

E aquela mala traseira está tão curta... o carro ficou mesmo com um ar esquisito... mas também, já não era bonito, portanto...

Este Pedrocas é um tramado.. [:p]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

um carro para jovens é o que para ti? clio III 1.5dci SPORT 70cv?:D

faz-te homem...

Bolide neste forum já li até que o SLK é carro de gayzola...

é para velhos, é para gays, é para tias...bitaite mesquinho, preconceituoso, invejoso e COMO TODO O PORTUGUÊS...PEQUENO, MUITO PEQUENO, POUCO HABITUADO AO QUE É BOM INFELIZMENTE PARA NÓS...

Voltar
Superior