Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Bolide neste forum já li até que o SLK é carro de gayzola...

é para velhos, é para gays, é para tias...bitaite mesquinho, preconceituoso, invejoso e COMO TODO O PORTUGUÊS...PEQUENO, MUITO PEQUENO, POUCO HABITUADO AO QUE É BOM INFELIZMENTE PARA NÓS...

uiii acalma a passara...ainda te dá um treco...

ai esta gentinha [|)][|)]

outro que se bate por fords e carripanas do género...:D vai lá discutir os 1.6 hdi e os 1.8 tdci com o teu pessoal do escalão até 25 mil euros...[}:)]

A Mercedes está com um belo design. Como já foi dito, vai no belo caminho para o sucesso e para o aumento de vendas!;)

Este será mais um motivo de "irmos" a Alemanha![8D]

Criticaram a traseira do Classe C W203…pois eu acho-a espectacular, no caso do Sedan…e na carrinha tambem mas nem tanto! Até fico admirado! A dianteira ainda é algo discutível, agora a traseira? Não há duvida que combina traços desportivos e elegantes tornando-a bastante atraente; teve origem na traseira do primeiro SLK, sendo a base de muitas traseiras de modelos Mercedes, não só o Classe C W203 mas tambem o elegante Classe S W220 que inclui o CL, o espectacular SL, etc. Já a dianteira, eu tambem gosto muito…sobretudo mais elegante e sem desportividade que a traseira possui de alguma forma. Em suma, acho que o C W203 ficou muito bem conseguido…e mesmo passado 6 anos, ainda se mantém atraente.
Umas fotos que bem merece!

2000_classe-c_29.jpg

5396.jpg

08.jpg

05.jpg

1262225209571114200414426PM.jpg

10.jpg

trasera_rod.jpg

E quanto ao novo…a dianteira acho que melhorou. Não que eu goste mais do que a do actual, mas penso que as pessoas, no geral, vão gostar ainda mais desta dianteira. A traseira, na minha opinião piorou um pouco…mas não está nada mal. E quanto ao facto de dizerem que está mais "curta", se calhar é só impressão. Vejam nesta espia o carro de perfil.

enginegu4.jpg

Ao vivo é que se vê bem…

Só espero que tenham melhorado bastante, repito bastante, a condução.
A falta de feedback, o volante descentrado do banco e um comportamento atípico para um RWD, deixaram-me poucas saudades.

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

6061123.002.mini1L.jpg

6061123.002.mini2L.jpg

Essa parte da frente está mal conseguida e esses espelhos enormes nem comento...[xx(] Quero mesmo ver ao vivo...porque a Mercedes não costuma chocar os seus clintes e espero que o novo W204 não seja uma excepção...:(

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

6061123.002.mini1L.jpg

6061123.002.mini2L.jpg

..Photoshop.... a parte da frente..

Acho que este carro está lindo mesmo... e com o kit amg nem imagino[:p]...Está lindo a partir das outras fotos originais que mostram a traseira verde escra com as jantes mais desportivas.

Eu tenho um mercedes um E w124 200D de 88... e ainda ha muito gente que diz mal... mas os que dizem mal sao os que conduzem twingos e xsaras 307,... carros de plastico e nunca andaram num mercedes... Atençao que estou so a dizer que gosto bastante do meu carro e nao que ele é o melhor do mundo.
Isto para dizer que quando arranjarem um peugeot de 83 ( data de saida do 190D) a fazer 1.500.000 km....[8)]

Para mim é uma das melhores marcas e o novo C ta soberbo é tipo um "mini classe S" e está espectacular

cumpts

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Esse vermelho é photoshop algo mal feito#8230;já vimos que o símbolo não vai estar integrado na grelha (ainda bem).
Aonde é que vimos isso?

De facto, umas imagens mostram um simbolo na grelha tapado, outras uma grelha convencional das gamas normais Mercedes. Mas por muito azar, nas fotos do carro completamente destapado, ainda não se vê nenhuma estrela no capot, nem nos reflexos, por isso estou a achar estranho...

Eu gosto mesmo muito[:X][:X][:X][:X][B)][B)][B)]

Quanto à condução, 3com os C pós-restyling têm um comportamento muito melhorado mesmo pois andei ontem com 1 novinho e realmente a direcção e a suspensão mostram evoluções enormes face aos da primeira geração do W 203.

O novo modelo promete guerra à BMW na dinâmica mas acho que a ser assim ia perder muito do espirito Mercedes, que eu tanto adoro.

Voltar
Superior