Novo Mercedes Classe C (Fotos do Catálogo) pag. 9

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Quanto a discussão é assim…o BLOOD_WARRIOR por um lado até tem alguma razão. Se se pretende um carro verdadeiramente fiável, já mais se pode recorrer a BMW…já da Mercedes temos vários exemplos, desde o 190 D, E200 D, W123 D, bastantes. Vocês agora dizem-me…ah e tal é passado, pois é, de facto, é! MAS se nós quisermos, podemos privilegiar dessa fiabilidade e robustez superior de muitos Mercedes antigos e já na BMW, hummm. Ou seja, a BMW nunca foi nenhuma referência neste aspecto como foi a Mercedes.
Por outro lado há que ver que na actualidade, a fiabilidade, qualidade e durabilidade são semelhantes em ambas…talvez a MB consiga ter ligeira vantagem, no bloco em si…bielas, segmentos, etc mas mesmo aí a diferença deve ser muito reduzida.
Concordo.

Só desde a últma década para cá é que a BMW procurou igualar a Mercedes em fiabilidade e qualidade.

E fe-lo com grande mérito, não perdendo contudo as suas já reconhecidas qualidades ao nível de prazer de condução.

Isto de certo modo explica o motivo porque nos últimos anos a BMW tem aumentado exponencialmente as suas vendas e lucros.

SP32-20061218-125453.jpg

É impressão minha, ou a mercedes está com grandes expectativas quanto ao sucesso comercial deste classe C?

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

É impressão minha, ou a mercedes está com grandes expectativas quanto ao sucesso comercial deste classe C?
Mas existe algum MB cujas vendas tenham ficado aquém das expectativas?[8D]

Só conheço um mas também não tenho a certeza, mas julgo que o viano foi um tiro no pé. O resto é como pão quente![8D]

Este é um daqueles carros em q só posso dizer algo mais em concreto sobre o seu desenho depois de me sentar num. De qq forma, mesmo n sendo um "Dali" é uma autêntica obra prima quando comparado com o inacreditável Serie 3 do Bangle.

o Serie 3 peca por um design que não aquece nem arrefece... no entanto, não deixa de transimitir solidez e de ser um carro muito completo. o novo C deve ser melhor que o actual, com influencia do CLS só pode, não é?
Contudo, do que tenho visto, o IS da Lexus é o mais engraçado, pena uma ou outra falha, em especial a pequena bagageira. Já os Alfa eu acho bonitos mas ainda não têm, a meu ver, a qualidade da concorrência... mas nesse ponto os outros tambem ja tiveram melhor.
Quanto ao C, que é o que interessa, duvido que a MB não surpreenda. O meu pai já teve vários MB, entre eles dois C's, e posso dizer que, apesar de pessoalmente não gostar do carro, são automoveis bons e com uma optima relação handling/conforto... eu diria mesmo os melhores da concorrencia neste ponto.

citação:Originalmente colocada por jomaso

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Mas existe algum MB cujas vendas tenham ficado aquém das expectativas?[8D]

Só conheço um mas também não tenho a certeza, mas julgo que o viano foi um tiro no pé. O resto é como pão quente![8D]

olha que o sportcoupe não teve umas vendas por aí alem, tanto assim é que nesta nova gama do class C não está previsto uma versão tipo sportcoupe !

Estou a começar a ficar agradavelmente surpreendido!Já consigo imaginar essa traseira num preto esmeralda e com um body kit AMG, e é brutal! =)

Parece que vai ser uma grande máquina...é esperar para ver, mas a avaliar pelas fotos acho que vai agradar á generalidade das pessoas...o maior problema se calhar vai ser o preço, ainda por cima com os motores a sofrerem aumentos de potênia ainda vai fazer disparar mais o preço, mas como disse é esperar para ver. :)

citação:Originalmente colocada por reiszink

Parece que vai ser uma grande máquina...é esperar para ver, mas a avaliar pelas fotos acho que vai agradar á generalidade das pessoas...o maior problema se calhar vai ser o preço, ainda por cima com os motores a sofrerem aumentos de potênia ainda vai fazer disparar mais o preço, mas como disse é esperar para ver. :)

Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra....o ia é calculado pela cilindrada e não pela potência.[8D]

Sim exacto, mas normalmente quando os motores sofrem uma subida de potência, podem sair mais caros da própria mercedes, claro que pode não acontecer isso, uma vez que me parece que alguns motores não são novos, como por exemplo o C200 e o C220 CDI, só sofrem aumento de cavalagem, falo nesses porque são para o mercado nacional os mais apetecíveis.
Isto só para dizer que o meu racíocino era esse, não tinha nada a ver com o IA.

citação:Originalmente colocada por reiszink

Sim exacto, mas normalmente quando os motores sofrem uma subida de potência, podem sair mais caros da própria mercedes, claro que pode não acontecer isso, uma vez que me parece que alguns motores não são novos, como por exemplo o C200 e o C220 CDI, só sofrem aumento de cavalagem, falo nesses porque são para o mercado nacional os mais apetecíveis.
Isto só para dizer que o meu racíocino era esse, não tinha nada a ver com o IA.

Ok!:)

Mas ainda não se sabe se essas motorizações que mencionas são novas ou não.

Acredito, no entanto, que apesar do aumento de potência o preço não venha a sofrer grandes alterações (3% no máximo...);)

Voltar
Superior