NOVO MINI

citação:Originalmente colocada por epinay

mas novos modelos não vêm com erros k depois sao corrigidos em versoes seguintes?
desde que um carro começa a ser produzido até que acaba a sua produçao, são introduzidas sempre muitas alteraçoes! Às vezes chegam a ser DIARIAS, mesmo quando o carro ja está no mercado À algum tempo.

dificilmente arranjas periodos de 2 meses durante a produçao de um modelo qqr em que não houve uma alteraçao qqr.

epinay, pq nao vens dia 17(sexta feira) á festa de apresentaçao na cidadela de cascais, por volta das 21?

Se tiveres interessado, posso ver se consigo ainda arranjar convite!
Ai vês o novo, o velho, e conheces 300 mil malucos que so V~em minis á frente...e ainda te consigo se quiseres um desconto de campeão!!!;)

citação:Originalmente colocada por FON

epinay, pq nao vens dia 17(sexta feira) á festa de apresentaçao na cidadela de cascais, por volta das 21?

Se tiveres interessado, posso ver se consigo ainda arranjar convite!
Ai vês o novo, o velho, e conheces 300 mil malucos que so V~em minis á frente...e ainda te consigo se quiseres um desconto de campeão!!!;)

Eu sou da zona e estava interessado em ir, achas que me arranjas convite? ;)

citação:Originalmente colocada por epinay

o site tuga da mini ja devia estar actualizado com os novos preços e equipamento, os estrangeiros estao

Pois.... Mas ainda não estão!

Espera porque se realmente houver o 1.6 110cv. justifica-se plenamente é que este é mesmo pastelão...

Mas que se lixe manda muita pinta:D

Back