3com New member Mar 22, 2008 #3 Galeria de fotos: http://www.autobloggreen.com/photos/2009-nissan-maxima-2/
FastLee New member Mar 22, 2008 #4 à primeira vista está um tanto colado á imagem Lexus, mas se pensarmso bem, é um produto oruindo dum construtor com as mesmas origens e pensado para o mesmo mercado... Eu gosto do que vejo, sem ser nada de novo consegue uma linha bastante vistosa...
à primeira vista está um tanto colado á imagem Lexus, mas se pensarmso bem, é um produto oruindo dum construtor com as mesmas origens e pensado para o mesmo mercado... Eu gosto do que vejo, sem ser nada de novo consegue uma linha bastante vistosa...
JorgeS New member Mar 22, 2008 #5 Parece-me ser um carro muito interessante... Muito apelativo á primeira vista
TheMonk New member Mar 22, 2008 #6 Está mais engraçado do que a maioria dos Nissan, ainda assim não o estou a ver a gerar paixões... Cumps.
Está mais engraçado do que a maioria dos Nissan, ainda assim não o estou a ver a gerar paixões... Cumps.
MadDragon New member Mar 22, 2008 #9 A frente é de facto a melhor vista!! E pela primeira vez vai ter um motor diesel. Isto significa que o mercado europeu vai ter, mais uma vez, a visita do Máxima.
A frente é de facto a melhor vista!! E pela primeira vez vai ter um motor diesel. Isto significa que o mercado europeu vai ter, mais uma vez, a visita do Máxima.
Unreal Well-known member Mar 22, 2008 #10 Além de mim, mais alguém reconhece "uns toques" de Renault no interior?
AstonM Well-known member Mar 22, 2008 #11 Unreal said: Além de mim, mais alguém reconhece "uns toques" de Renault no interior? Click to expand... Tem alguns sim (não muitos), mas é normal...[] O carro esteticamente está muito apelativo, agora falta ver o resto.
Unreal said: Além de mim, mais alguém reconhece "uns toques" de Renault no interior? Click to expand... Tem alguns sim (não muitos), mas é normal...[] O carro esteticamente está muito apelativo, agora falta ver o resto.
Bruno4646 Well-known member Jun 28, 2008 #14 A Nissan anda com umas coisinhas de bom gosto. Sim senhora.
MadDragon New member Jun 28, 2008 #16 Bruno4646 said: A Nissan anda com umas coisinhas de bom gosto. Sim senhora. Click to expand... Concordo.[][]
Bruno4646 said: A Nissan anda com umas coisinhas de bom gosto. Sim senhora. Click to expand... Concordo.[][]
MadDragon New member Jun 28, 2008 #17 Talha said: Isto deve ser um US version. Mas que tá fixe está. Click to expand... Será igual para todo o mundo, como sempre.[]
Talha said: Isto deve ser um US version. Mas que tá fixe está. Click to expand... Será igual para todo o mundo, como sempre.[]