Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

200512919955_002756.jpg

A acreditar nesta imagem...é o primeiro corsa que me agrada a nivel estetico!

Até nem parece um Opel não é? :D:D:D:D:D;)

citação:Originalmente colocada por jjluis

Download Attachment: autobild_200549.jpg
10.91 KB
200512918741_autobild_200549.jpg

Já agora dá a tua opiniao a estas fotografias seu basico nao vês que em cima o carro esta camuflado....[xx(]

1 POST....

Bem, certamente nao precisas de criar um "forunista" para me chamares basico...

Mas vamos a contas. Em primeiro lugar o carro ta camuflado sim. EU SEI. EU VEJO. Mas os farois traseiros estao salientes coisa que nessa imagem que apresentas nao estao.

Dado este dado curioso parece-me que nao sao bem a mesma coisa. Ja vi ene carros camuflados em fotos mas nunca vi salientarem farois quando nao vao ficar assim.

Topas?

Ahhh... e mesmo que descamufles aquela m#rda que eu postei nunca na vida vai sair dali uma coisa bonita.

Ate porque a foto que mostras na bild e a cara chapada do corsa postado por mim. So n ve quem e cego...

Nessa posição está lindo, mas visto de frente não ficará tão agradável. Os faróis estão demasiado "rasgados" para o tamanho do carro, ficando todo o conjunto com um aspecto estreito.

citação:Originalmente colocada por Miguel

Ahhh... e mesmo que descamufles aquela m#rda que eu postei nunca na vida vai sair dali uma coisa bonita.

Ate porque a foto que mostras na bild e a cara chapada do corsa postado por mim. So n ve quem e cego...

Convençam-se que pequeníssimas diferenças colocam um carro mil vezes mais bonito. Vejamos um Astra G coupé e um Astra G 3 portas. As diferenças são mínimas, e nem parece o mesmo carro. Imaginemos com as camuflagens.

Não se pode pensar dessa forma, eu não gosto deste estilo de traseira, mas dou sempre o beneficio da duvida. Já vi muita coisa que parecia horrível, e quando se vê ao vivo… Mas adiante, nada como esperar para ver o modelo.

Também se dizia que o Astra H ia sair feio etc. eu acho-o feio mesmo assim, mas não tão feio como parecia.

citação:Originalmente colocada por carlos neto

ok.;)

confirmo a designação corsa GTC, nos CDTI o 1.9 não deverá ser utilizado, mas sim o novo CDTI 1.6 com 120/130 cv, se não for no inicio pouco tempo depois.

Não me parece. Esse motor já não faz parte do acordo Fiat/GM. De qualquer maneira o carro não vai ser bem igual ao das fotos do Autobild.

Mais certo é levar com o 1.3CDTi de 75 e 90 cv, com um 1.7 CDTi de cerca de 120/125cv e os 1.9 nos diferentes níveis de potência.

A gasolina, deve ficar mais ou menos assim, 1.2 80 ou 85cv, 1.4 90cv, 1.6 105 cv, 1.8 140 cv. A cereja no topo do bolo vai ser o 1.6 Turbo, com 180 cv. Pelos menos no lançamento.

Abraços.

Reparem no tejadilho inclinado tal como no astra gtc, nas janelas laterais tapadas com aquelas proteções volumosas, disfarçam bem a traseira e perfil lateral, vincado como no gtc...

Debaixo para cima, até começa bem desenhada a consola central. Mas aquelas saídas de ar redondas ficam ali um bocado deslocadas... sobretudo num Opel.

Incompressíveis aquelas saídas de ar redondas. Não encaixam lá bem, mas eles é que sabem.

Engraçado, aquele rádio foi lá colocado só para terem som, de certeza. É um CDC 40 Opera de um Astra (tem o vinco) e aquele display não funciona com aquele rádio. Para alem deste ser cinza.

citação:Originalmente colocada por Miguel

1 POST....

Bem, certamente nao precisas de criar um "forunista" para me chamares basico...

Mas vamos a contas. Em primeiro lugar o carro ta camuflado sim. EU SEI. EU VEJO. Mas os farois traseiros estao salientes coisa que nessa imagem que apresentas nao estao.

Dado este dado curioso parece-me que nao sao bem a mesma coisa. Ja vi ene carros camuflados em fotos mas nunca vi salientarem farois quando nao vao ficar assim.

Topas?
Quando li o post acima pensei "lá está o Miguel com as suas macacadas" [}:)][}:)]

Há muitos casos em que põem uns faroizitos genéricos (ou de outros modelos) nos carros camuflados, só para ser legal circularem com eles na estrada.

ó vê só estes

alfa1.jpg

(Alfa 166)

48874.jpg

(Novo Classe S)

punto-04.jpg

(Grande Punto)

http://totalcar.index.hu/images/rhirek_g/fiat/livigno//galeriaorig/oss3.jpg
(Fiat Croma com farolins Alfa)

Voltar
Superior