Espera até veres a traseira...citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
A acreditar nesta imagem...é o primeiro corsa que me agrada a nivel estetico!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espera até veres a traseira...citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
![]()
citação:Originalmente colocada por jjluis
Download Attachment:autobild_200549.jpg
10.91 KB![]()
Já agora dá a tua opiniao a estas fotografias seu basico nao vês que em cima o carro esta camuflado....[xx(]
citação:Originalmente colocada por Miguel
Ahhh... e mesmo que descamufles aquela m#rda que eu postei nunca na vida vai sair dali uma coisa bonita.
Ate porque a foto que mostras na bild e a cara chapada do corsa postado por mim. So n ve quem e cego...
citação:Originalmente colocada por carlos neto
ok.
confirmo a designação corsa GTC, nos CDTI o 1.9 não deverá ser utilizado, mas sim o novo CDTI 1.6 com 120/130 cv, se não for no inicio pouco tempo depois.
citação:Originalmente colocada por AceleraDemais
![]()
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Visto que eu ando, normalmente, DENTRO do carro, como vão ser os interiores? já há fotos?
Quando li o post acima pensei "lá está o Miguel com as suas macacadas" [}citação:Originalmente colocada por Miguel
1 POST....
Bem, certamente nao precisas de criar um "forunista" para me chamares basico...
Mas vamos a contas. Em primeiro lugar o carro ta camuflado sim. EU SEI. EU VEJO. Mas os farois traseiros estao salientes coisa que nessa imagem que apresentas nao estao.
Dado este dado curioso parece-me que nao sao bem a mesma coisa. Ja vi ene carros camuflados em fotos mas nunca vi salientarem farois quando nao vao ficar assim.
Topas?