Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

sem querer descambar o tópico...

Chevrolet_Astra_Sedã.jpg

GSI
AstraGSI.jpg

Um "triga" cruzado com um 206 e um fiesta. o meu cão tb não se lhe descobre a raça... com os carros infelizmente ocorre o contrário. cada vez mais é tudo igual. abençoado do gajo que desenhou a múltipla, pelo menos quando passa fica tudo a olhar...
-"Olha, lá vai uma berlingo com uma tenda com avançado em cima e uns candeeiros a petróleo ao lado da roupa a secar!"

Não, esse Astra brasileiro definitivamente não me "cai no goto"... safa-se a traseira; o de '98 europeu manteve-se praticamente inalterado desde o início e ainda hoje o acho um carro muito bonito.

Quanto ao Corsa é só aplicar a "fórmula Astra" e adivinha-se mais um sucesso comercial...

Li noutro topico que o corsa iria ter um 1,6 de 140. Não será um 1,8? O mm que equipa a Zafira.

A opel ja tem um excelente 1,2 poderia era melhorar o 1,4 e introduzir um 1,6 no Corsa

Tendo em vista o desenho do vidro traseiro pela carcaça, será que algum guru dos photoshops poderia fazer o favor de alterar o desenho do mesmo no shop acima para que tenhamos uma noção melhor do carro?

Parece é que o corsa e o punto vão partilhar tambem a localização dos retrovisores, pelo menos na versão camuflada nta-se um pequeno vidro no pilar A.
Será que eles tambem vão partilhar motores a gasolina?
É que o novo punto tem um novo 1.4 e fala-se tambem nesse 1.6T de 180CV.

Voltar
Superior