Novo Opel Corsa - OPC apanhado (pág. 25)

pict02331ro.jpg

pict02348zg.jpg

pict02384ti.jpg

pict02390wt.jpg

pict02407xt.jpg

Alguém me explica o porquê de a Opel usar 2 tipos diferentes de furação das jantes? Num dele tem 5 porcas noutro tem 4 porcas. Eu sei que são carros de teste mas no Astra de produção isso acontece.

Não sei como conseguem avaliar a estética de um carro que está completamente disfarçado de autocolantes e farois que não serão os de série...

citação:Originalmente colocada por lss911

70188.jpg

70189.jpg

70190.jpg

70191.jpg

70192.jpg

70193.jpg

adivinha-se uma carro com dinâmica de excepção! que grande maturidade atingiu o corsa!

[B)][B)]

se o carro sair assim vai ser um must aoesar da traseira...[:o)]
Quanto a motorizações?

vai existir o tipico 1.2?

Alguma versão desportiva está prevista para este novo vorsa?

Pelas formas que demonstra ter, parece claramente um mini Astra. E não é de admirar que a Opel siga por esse caminho tendo em conta a popularidade que o Astra teve nas vendas.

Era bom ver um novo Corsa com um comportamento decente...

O comportamento do anterior é decente, apenas não é tão divertido, ou seja, é virado para a segurança.

Quanto à estética, acho que deveriam diferenciar mais os modelos, mas penso que irá sair bonito.

Quanto a motores, terá de certeza o 1.2, principalmente por causa dos impostos, e penso que irá existir o 1.9 CDTi. Mas não tenho certezas concretas acerca disto.

O interior mal dá para ver, mas já estou a ver que vão cair no mesmo erro do lado estético da zona do Ecran. Tem um espaço muito pequeno, depois as versões com computador de bordo ou sistema de navegação vão ficar com uma bossa em cima do tablier semelhante a um camelo.

O volante é o típico já conhecido do novo Astra.

citação:Originalmente colocada por lss911

em termos dinâmicos, qualidade e preço saerá concerteza um mini astra! uma receita de suceso!!

Já o corsa actual (especialnmente o post-restyled) é uma carro excelente!
Será que também"... turn left... and left again..." :D

Voltar
Superior